Nosso Lar - Cap.10 - André Luiz -por Chico Xavier





Nosso Lar cap.10
André Luiz
(psicografia por Francisco Cândido Xavier)

No bosque das águas.

O grande reservatório da colônia espiritual Nosso Lar, é alimentado pelo rio azul, que prossegue o curso normal, rumo ao grande oceano de substâncias invisíveis para a Terra. 
Ai, a água tem outra densidade, muito mais tênue, pura, quase fluídica. Cabe ao ministério da união divina, dirigido por espíritos detentores do maior padrão de espiritualidade superior, cabendo-lhes a magnetização geral, das águas do rio azul. 
Fazem o serviço inicial de limpeza, no suprimento de substâncias alimentares e curativas.
 Veículo dos mais poderosos para os fluídos de qualquer natureza, é alimento e remédio. 
A água, em cada lar, absorve as características 
mentais de seus moradores. 
Será nociva nas mãos perversas, útil nas mãos generosas, espalhando bênçãos de vida, mas constituirá igualmente um veículo da providência divina, absorvendo amarguras, ódios e ansiedades dos homens, lavando-lhes a casa material e purificando-lhes a atmosfera íntima.

NOTA DO BLOG.

Vale salientar, que o mundo onde vivemos atualmente, o planeta Terra, no plano material, é apenas uma réplica imperfeita da vida real que se encontra no plano extra corpóreo.
Lá, nas cidades espirituais mais elevadas, consta algumas literaturas, até 100 anos na frente da evolução, comparados com nossa dimensão, 
o sistema de vida  é muito diferente do nosso.
Formas energéticos, meios de alimentação, limpeza espiritual, energias positivas, são acopladas a várias formas, dentre elas, aqui nesse artigo a água usada por seus habitantes.
A água, além de servir para saciar a sede, reenergiza, limpa e cura as feridas da alma e do espírito..

Comentários