SIMPATIA PARA PARAR DE CHOVER (PARA SANTA CLARA)

http://santoantoniojaguara.sgcp.com.br/wp-content/uploads/2011/12/2445-Santa-Clara.png 

Simpatia para parar de chover 1
 
Se a chuva estiver causando problemas, não para nunca,  coloque um ovo em cima do telhado ou do muro de sua casa. 
Reze um Pai Nosso e faça esta oração:

Lágrima do peito aberto, coração de Deus ferido, nos defendei da tempestade e de todos os perigos.

Reze com muita fé para que a santa (Santa Clara) ilumine os céus e afaste a chuva.
 
Simpatia para parar de chover 2 
 
Colocar um ovo num lugar fora de casa. Pode ser uma janela. 
E repita 7 vezes:


Santa Clara clareou
São Domingos iluminou Vai chuva, vem sol Vai chuva, vem sol Vai chuva, vem sol




http://crystalart.arribaweb.com.br/product_images/q/542/SANTA_CLARA_3__63135_zoom.jpg 
  Simpatia para parar de chover 3
 

Para parar de chover é bom colocar um ovo para Santa Clara. Deve-se pedir à santa:  
"Santa Clara faça sol, para enxugar o meu lençol".

Comentários

  1. Olá entidade cigana, no caso dessa simpatia eu posso acender uma vela branca,do lado do ovo,por santa clara é uma santa da luz,e também para reforçar o pedido.

    ResponderExcluir
  2. E depois que parar a chuva fazer o que com o ovo?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Jogue o ovo embora kkk eu faco do ovo e do sabão em pedra e falo santa clara tras o sol p secar o meu lençol funciona

    ResponderExcluir
  5. Eu faço o do ovo e do sabão em pedra e falo santa clara tras o sol pra secar o meu lençol quanto ao ovo depois tem que jogar emborakkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que hora que pode colocar o ovo no muro?
      O dia antes a noite ou na manhã do dia seguinte

      Excluir
  6. nossa vou fazer meu telhado ta quase vertendo água

    ResponderExcluir
  7. Que hora que pode colocar o ovo no muro?
    A noite do dia anterior ou na manhã do dia seguinte?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.