COMO FAZER UM PACTO COM O DIABO E FICAR RICO, FAMOSO E TER PODER.



Não esqueça é um preço muito caro a ser pago.

Não esqueça também, na Umbanda não se faz pacto com o diabo, te deram a informação errada é a religião ai debaixo quem faz.


Não entendeu ainda?
Ficou brabo com as imagens?

Então eu vou  desenhar.


Olhe abaixo como fazer um pacto com o diabo, satanás, belzebú e outros capetas, se tornando rico, famoso e poderoso.


 PREÇO A SER PAGO, É PASSAR UMA LONGA TEMPORADA NO INFERNO, SÓ ISSO.

Comentários

  1. qro dinheiro a qualquer custo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va trabalhar de dia e de noite otario

      Excluir
    2. Trabalho não enriquece ninguém seu otario....fica aí igual a um escravo dia e noite e ainda assim vai morrer pobre d tanto trabalhar kkkkkk

      Excluir
  2. Palhaçada uma falta de respeito , com Servos de Deus achei um pouco d++++ religião não muda eles pedem dizimo sim, mais pq vcs nao colocarão os padres que são pedofilos e tbm pedem dizimo, ou os proprios macumbeiros q pedem dinheiro pra realizar trabalhos não sou de nenhuma religião mais acho q devemos respeitar todas se queremos ser respeitados esse seu blog não mudou em nada a força q esses homens tem em levar a palavra de Deus rsssssssss deve perder muito tempo pra fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha umbanda, casa onde trabalho, não se cobra dizimo, não se promete milagres que não existem e quem não respeita a religião dos outros são vocês evangélicos e atacam a umbanda todos os dias. E não perdi muito tempo em procurar noticias de evangélicos milionários, tem em toda a web, é o que mais tem

      Excluir
    2. E oque tu faz aqui seu idiota. Volta pra universal sua mula!!

      Excluir
    3. Não perco muito tempo procurando casos de pastores evangélicos roubando dinheiro dos fiéis.
      Todos dias nos jornais, na página da policia tem notícia sobre isso, apenas copio e colo;...;)

      Excluir
    4. Formula de riqueza: Um bando de imbecis fanáticos+um pastor esperto=Riqueza para a igreja.

      Excluir
    5. Olha eu já fui evangélica e digo tudo oque pedi ou fiz não mudou em nada acredito que o mestre fala e faz não fica de ladainha como o cara lá de cima então não venha me dizer que eles são servos do cara lá por que não são não gente do estilos deles eu kro ver junto comigo lá na minha casa na vida pós morte e vão pagar o preço e muito caro por mentir e enganar esses idiotas da vida....

      Excluir
    6. São tudo otários filhos da puta do capeta

      Excluir
  3. O mais engraçado é ver um monte de gente pobre, que pega sei lá quantas conduções todo dia pra ir a um trabalho que lhes paga pouquíssimo, com a bíblia na mão, agradecendo por uma vidinha ordinária e sem sentido. Isso sim é ser idiota de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° que Deus não é ladainha como todos pensam.Se eles trabalham mesmo recebendo o salário que é muito pouco, eles acreditam que Deus pode mudar a vida deles.Deus tem seu tempo, as coisas acontecem no tempo dele.Essas pessoas que carregam bíblia e agradecem a Deus, é por mais um dia.Elas não são idiotas, elas teem fé.a Vida não é ordinária, ordinários são os quequerem a vida fácil e sem mecher um dedo.O sentido de viver é cada um tem um propósito de estar aqui.Deus não faz as coisas não planeja sem um projeto sem um plano.Pense bem antes de vir aqui falar baboseiras sobre a vida alheia.

      Excluir
  4. Isso e uma palhaçada, cada um com seu cada qual. Eu não sou evangelica nem nada mais, não critico nem falo de ninguém. Do acho q devemos respeitar as escolhas alheias. agora sabemos q en tods os lugares existe roubos mentiras pedofilia. .etc. enffim portanto se cuidem. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. respeito tudo que voceis discerao , cada pessoa tem sua vida neste mundo, e seu pesamento proprio, mas... o que estou cansado de ver é pessoas usando todo recurso que este mundo tem pra se beneficiar , ja vimos o video do bispo macedo falando bem claro sobre tirar o dinheiro dos fieis ( otarios) , meu pai por exemplo tinha uma riqueza muito grande em termos financeiros , deu tudo pra igreja universal do reino de deus , hoje tem uma casa , porque eu dei pra eles , entao acho que todos nos temos um destino que nao conhecemos , se Deus existe , se Satanas existe, nunca saberemos ... sabe porque somos todos incapacitados mentalmente de acimilarmos informaçoes de algo que nao estavamos la na epoca , temos que procurar sim prosperidade onde acharmos certo, sabe porque... porque somos meros enchimentos neste mundo , o que tentamos e acabar sempre com o que creci ao nosso lado , entao resumindo o meu dialogo ,,,, faça da sua vida o melhor possivel , nao tenha relegiao nenhuma, seja mais o que vc vai enfrentar no amanha , e deixe estes falsos profetas ganharem o dinheiro deles sem fazer nada , mas eu sei que um dia eles seram punidos por alguma força que nao conhecemos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amigo temos mesmo é que procurar o melhor para nós ,o que temos nada, e o pouco que temos ainda damos para os pastores e outras religião nunca fazem nada de graça sempre cobram ,eu prefiro ficar sem religião alguma para não tem que passar por isso

      Excluir
  6. Eu quero faze um pacto mais não quero paga tem gente pedindo dinheiro pra fala como faze se eu tivesse dinheiro eu não ia faze pacto não acha que qe quero faze por que to precisando de dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC precisa de aula de português primeiro, senão sai errado o TRABÁIO

      Excluir
  7. E o pessoal continua a mandar emails pedindo para fazer pacto com diabo.
    Na Umbanda não se faz ´pacto com diabo, satanás, ou qualquer um demônio...

    ResponderExcluir
  8. Ja fui em igreijas evangélica. Ja prticipei de capanhas e tudo que tem em umas igreija evangelica e nao obitive resultado nenhum to no fundo do posso vivendo uma vida medilcre de umilhasao sem dinhero e tudo que faso nao da serto dizem que e um demonio que nao deixa eu prosperar e ter saude entaotanto tempo servindo a Deus e nda mudo sera que ele me ama ou sou tau ruiassim que nao conuisto nada ero ficar rica e sai desa miseria e da o mekhor para meus fiho hoje o que tenhpaa comer e so arros iso nao e de Deus se elke tem o melhor pra mim porque estou sem nada o ue tenho que faser para prospera trabalho muito e nao e sofciente quero e precizo de dinhero para viver comer vestir paga minas divia pasear te carro to #msada de ser pobre

    ResponderExcluir
  9. Todos somos livres para fazer-mos nossas escolhas.Mais o importante é estar preparado para as consequências em que cada um delas pôssa nos trazer.E aí,você está preparado?.

    ResponderExcluir
  10. Quais são os procedimentos do pacto para ficar rico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ficar rica oque eu tenho que fazer

      Excluir
  11. Quais são os procedimentos do pacto para ficar muito rico?

    ResponderExcluir
  12. li bem pouco os comentarios so sei que logo todos estaram usando o numero da besta 666 ou melhor o chipe da besta kkkkk

    ResponderExcluir

  13. Edir macedo salafrário usa da boa lábia pra arranca dinheiro destes otarios usando a maquina de fazer dinheiro chamado religião. Pau no rabo de todos os pastores e padres vão se fode seus pau no cú do caralho.

    ResponderExcluir
  14. Um gaijo paga bem para fazer está merda entrega a sua própria alma só ai só ai ta uma grande fortuna para depois tudo bem ter tudo o que querer para depois acabar morto fds esssa merda e injusta assim ficam a ganhar..

    ResponderExcluir
  15. Sabe eu entendo a revolta de vocês. Mas existe uma coisa chamada magia negra. Vocês da página podem não fazer. Mas a gente sabe que existem pessoas que se dizem da umbanda que os prática. Era bom que vocês explicassem como é isso. Ai as pessoas entenderiam a diferença da umbanda para a magia negra. Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito respeito por essas entidades e invoco minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como precisamos de dinheiro, Não permitam que o dinheiro fira o meu coraçao, nem fique longe de mim, seja através de sorteios, jogos, loto fácil (acertar os 15 números). Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam muito dinheiro para mim (APS). Onde ele estiver nesse momento e se estiver com outra pessoa que chame meu nome (APS). Quero e preciso que venha muito dinheiro para mim, que o dinheiro me pertença o mais rápido possível; amarro dinheiro, amarro dinheiro, amarro dinheiro que venha o mais rapido pra mim (APS) quero que o dinheiro fique dependente de mim, da minha companhia, do meu cheiro, quero que o dinheiro venha pra mim o mais rapido possivel ainda essa semana.
      Que o dinheiro deseje ficar comigo para sempre como se eu fosse a única e a ultima mulher da face da terra. Quero que amarre dinheiro, amarre dinheiro, amarre dinheiro pra mim(APS)
      preso debaixo dos meus pés, que fique sempre comigo, na minha bolsa, carteira e casa para eu (APS) gastar como quiser e ter tudo que eu quero, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, eu (APS) ganhe muito dinheiro, que eu ganhe na loto fácil ainda essa semana (acertar os 15 números da loto fácil) ou outro jogo qualquer, deixando-o preso a mim para sempre todos os dias de todos os dias do ano. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer muito dinheiro para mim (APS) pela sua honra e gloria pois eu (APS) preciso muito ganha dinheiro, tenho muita pressa. Pelos poderes ocultos, que muito dinheiro venha para mim cada vez mais a partir desse exato momento e que venha sempre todos os dias pense só em mim (APS)
      como se eu (APS) fosse a única mulher do mundo. Que o dinheiro venha para mim o mais rápido possivel venha correndo me encontrar não tenha sossego enquanto não vir a me pertencer, pensando em mim a todo momento e querendo me pertencer. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que traga muito dinheiro para mim, me pertencendo para sempre me ame muito e venha o mais rapido pra mim (APS) como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA.
      PROMETO DIVULGAR SEU NOME ATRAVÉS desta oração na internet por 9 dias e em troca faça com que muito dinheiro venha pra mim mulher de 7 exus como você que gosta de coisas belas e é
      vaidosa me conceda o que eu quero não se
      esqueça de mim. Que me traga muito dinheiro, atraves da loto fácil (acertar os 15 números) ou em outro sorteio que pertença só a mim (APS). Que eu (APS) seja uma pessoa de muita sorte hoje e sempre. E que venha muito dinheiro e riqueza pra mim (APS) que me pertença para sempre. Que venha muito dinheiro ate mim (APS) e fique sempre comigo para eu (APS) fazer o que quiser e gastar como quiser, oh linda e poderosa pomba gira mulher de sete exus que nesse momento muito dinheiro venha pra mim (APS).
      Que muito dinheiro venha pra mim todos os dias, preciso de um sinal minha rainha. um sonho, ou uma visão de como vai ser que trabalhe ao meu favor para que eu (APS) ganhe muito dinheiro ainda essa semana agora para eu (APS) saber que vou ser atendida por FAVOR. Confio no seu poder para sua honra e gloria, tire-me dessa aflição e mostre-me este sinal. Que eu ganhe muito dinheiro que tenha muita prosperidade. Que ainda essa semana eu dcc consiga realizar o meu sonho de ganhar muito dinheiro. Você é forte e poderosa creio no seu poder de trazer muito dinheiro pra mim pomba gira, Maria Padilha que sua falange traga muito dinheiro pra mim aos meus pés para nunca mais sair e que venha me pertencer para sempre sem deixar que nada e nem ninguém me atrapalhe. Senhor Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que eu ganhe muito dinheiro me pertença ainda essa semana, use do seu forte poder para que muito dinheiro venha para mim (APS) deixando-o preso aos meus pés para que eu (APS) gaste como quiser. Sr Exu Caveira faça com que o dinheiro me pertença ainda essa semana.

      Excluir
  16. Só acho que às vezes o mundo é tão injusto com agente que acabamos acreditando em td e procurando saídas mas já fiz de td e acredite nada resolveu temos que trabalhar como mulas pra poder comer e beber já desisti de procurar uma saída só vivo um dia pôs o outro 😒

    ResponderExcluir
  17. Bem, o que tenho a dizer é que releiam cada um seus comentários, o que levou a vocês falarem tudo isso ? Eu acho que o melhor que vocês têm a fazer é sim conhecer a si mesmos, invés de ficar julgando religião e pessoas, cuidem das suas vidas e sejam vocês os melhores a si mesmos, cada um falando uma merda maior que a outra e gente dá até agonia de ver no pensamento que algumas pessoas têm, lembre-se também que pra uns o pouco que se tem já é o suficiente para ser grato e como você quer ser rico se na sua verdade a sua vida é uma miséria ? Procurem as respostas dentro de vocês ao invés de tentar coisas fáceis às custas de outras pessoas e até do diabo ! Cada um aqui vale mais do que qualquer coisa material, que sua vida seja abençoada...

    ResponderExcluir
  18. Ficar rico e abençoar
    Pessoas e ajudando a sair dessa miséria .

    ResponderExcluir
  19. como faz o pacto??? estou interessada sair dessa pobreza

    ResponderExcluir
  20. Adorei a matéria de como fazer pacto com o "cara" , mostrou o lado verdadeiro de como as coisas são, interessante é que a pessoa que não gostou e ficou ofendida , era um ser se dizendo da igreja então porque se submeteu procurar ler a matéria de como se fazer pacto com o diabo?kkkkk quanta ironia. A umbanda para mim é a religião mais cara limpa, pura e linda que existe. Fiquem com Deus 🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.