Porque o PAPA FRANCISCO é o cara.



Uma imagem correu mundo em forma de arrepios em novembro de 2013 e se tornou um resumo visível do pontificado de Francisco. 
Embora não precisasse, a imagem ganhou uma legenda magistral quando Vinicio Riva, o homem desfigurado pela neurofibromatose a quem o Papa havia abraçado, deu um depoimento que equivale à mesma cena, mas em forma de palavras certeiras:
“O Papa não teve medo de me abraçar. Enquanto ele me acariciava, 
eu só sentia o seu amor!”



AMIGOS E AMIGOS.
VOCÊS, NÃO TEM A NOÇÃO EXATA DE O QUANTO EU RESPEITO E ADMIRO ESSE PAPA FRANCISCO.

Assim como Bento XVI me fez sumir das missas, 
que eu ia de vez enquando,
o Papa Francisco, fez eu voltar a conversar com Deus em uma de suas casas, de vez enquando, na missa perto de minha casa


Comentários