NOVAS MUDANÇAS VISUAIS AQUI NO BLOG

Amigos e Amigas do Blog.
Meu Povo e minha "Pova".


Estão ai...
Mudanças...

No mundo moderno, onde tudo muda em nossas vidas, 
o blog, não poderia ficar atrás.

Novo Layout para facilitar a vida do pessoal que entra no Blog,
 via Smartphone e I Phone, além das plataformas normais, 
PC e Notebook.

Espero que dessa forma de visualização nova, aqui no seu blog, tenha ficado de seu agrado.
No inicio, toda a mudança, desagrada, 
até que nos acostumamos com a mesma.
Assim, os posts agregados dessa forma, facilita a visualização, compartilhamento e  copia e cola para os blogs que costumam me seguir, copiam, colam e denominam como sendo seus os MEUS posts, mas tudo bem, sem problemas, o blog é gratuito, e se o pessoal tem copiado o meu conteúdo, 
é sinal que o blog é bom mesmo....

Um abraço a todos, e qualquer dúvida, manda um email, com sugestão, reclamação, ou qualquer assunto que seja.

entidadesciganasdaumbanda@gmail.com

Um abraço a todos.....


E aliás....


Perceberam um novo link, aqui no blog?

 ECM Publicações?

Mudei a assinatura digital do blog, em seus posts, pois estou agregando meus outros blogs, a essa assinatura digital, por motivos particulares, que daqui uns meses, explicarei o porque.

Comentários