FESTEJOS FARROUPILHAS




Começa a maior festa do meu estado, 
o estado do Rio Grande do Sul.

De hoje, até o dia 21 de setembro, meu estado e EU, 
festejamos nossa data magna.

Faço parte de um piquete, o qual cultuo as tradições gaúcha e sua cultura desde que me conheço como gente..


Nesse piquete, além de comer churrasco todos dias, 





divulgamos a nossa tradição, cultuamos nossos antepassados, e relembramos nossa história, repassando aos mais novos, 
o que aprendemos com os mais velhos.


Portanto, a partir de hoje, até o dia 21 de setembro, teremos poucos posts aqui, direto no blog, porém, como todos os anos, dentro do possível, vou tentar postar diariamente, nem que seja um post.
Como a grande maioria do meu tempo, uso na divulgação de nossa cultura nesse tempo, inclusive dentro do acampamento farroupilha, o qual faço parte, sobrará pouco tempo.
No facebook, temos posts diários, entra lá e participa.
Já deixei alguns postos prontos, 
para ir aos poucos liberando no blog.
Em outubro, volta tudo ao normal


Fica uma dica.
Quer conhecer mais sobre a cultura do meu estado Rio Grande do Sul,
lendas, costumes, cultura, humor,

entra nesse blog ai embaixo






OU SIGA O BLOG, COM POSTS 
DIÁRIOS E ESPECIAIS NO









Comentários