HOMENAGEM DO BLOG PARA O ESPÍRITO DE CIGANO IGOR,





Cigano Igor, um espírito, um guia, um amigo, um irmão.
Nesse dia tão importante e especial, 7 anos de confirmação de sua existência no plano material, junto a minha religião Umbanda, e 36 anos juntos, nessa caminhada espiritual terrena, nessa encarnação.
Um grande guia, que nas horas ruins está lá comigo, até puxando minha orelha PESSOALMENTE, nos momentos propícios ao mesmo, ensinando, cuidando, zelando, pegando pela mão naquela hora que estou lá embaixo, me puxando para cima novamente.
Enfim, o que falar nessa hora, de alguém ( pessoa, espírito), que comigo está em pelo menos 6 encarnações JUNTOS, hora pai, hora filho, hora irmão, hora espírito guia.
Somente o senhor do carma, tem o poder de saber de o porque de toda essa cumplicidade e unidade nesse tanto tempo de caminhada juntos.
E se for por mérito meu, peço e rogo a Deus, para que, possamos ainda juntos, nós e nossa família, cumprir o que o senhor e mestre do destino, nos impuser para que seja cumprido.

E que a força desse blog, entidades ciganas da umbanda, que só existe porque tu o assim quisestes que fosse, continue a iluminar a vida de muitas almas e espíritos perdidos que o procuram, em busca de paz e calmaria em meio a turbulência de suas vidas.
Pois saibam todos, e a quem possa interessar, eu Emerson Cícero de Matos, editor desse blog, sou apenas um instrumento, para que através da energia, força, intuição e conhecimento de meu guia Cigano IGOR, o verdadeiro autor desse blog, e que sem sua atuação, nada disso existiria.

Para o espírito de Cigano Igor, meu guia, guardião, felicidades nesse aniversário terreno, instituido pela lei dos homens ( Umbanda), mas que nós dois sabemos, que nossa data, já persiste a milênios.



Por Emerson C Matos
Para o espírito de Cigano Igor.
Em agradecimento

Comentários