RESPOSTA DE EMAIL, SIMPATIA PARA PARAR DE CHOVER PARA SANTA CLARA


Olá entidade cigana, no caso dessa simpatia eu posso acender uma vela branca,do lado do ovo,por santa clara é uma santa da luz,e também para reforçar o pedido.

CLIQUE AQUI E REVEJA A POSTAGEM SOBRE SIMPATIA PARA PARAR DE CHOVER PARA SANTA CLARA.

se não abrir, clique no link embaixo


Olá, caro amigo Tome.
Sim, pode sim acender a vela branca.
Eu particularmente não gosto de acender vela em minha casa, mas é coisa minha, sabe porque, porque quando não estamos  bem, nossa energia não está boa, podemos captar, "chamar" espiritos sem luz, mas bem como você mesmo informou, sim é uma santa de grande luz e força, portanto nesse caso acenda a sua vela, faça a sua oração com fé que com certeza Santa Clara irá clarear o tempo ai em sua casa.
Mas a vela, acenda dentro de casa, para o vento não apagar, de preferência em cima de um pires ou prato branco, com todo cuidado, para a vela não provocar um incêndio.
Outra dica valiosa.
Aprendi com os muito mais velhos, minha tia Eva, benzedeira, devemos "velar", ou seja cuidar, 
ficar junto, olhando, rezando junto a vela cuidando dela até ela queimar no final.
Óbvio que não precisa ficar o tempo todo ao lado dela, mas faça a sua oração, saia, depois de um tempo, volte a orar (rezar) ao lado da vela e assim sucessivamente até a vela queimar ao total.

Boa sorte, e espero ter tirado a sua dúvida.

Comentários