O ESPIRITISMO E A MORTE (DESENCARNE) MORTE DE PESSOAS QUE AMAMOS


Seca tuas lágrimas e se me amas, não chores mais. 
"A morte não é nada. 
Apenas passei ao outro mundo. 
Eu sou eu. 
Tu és tu. 
O que fomos um para o outro ainda o somos. 
Dá-me o nome que sempre me deste. 
Fala-me como sempre me falaste. Não mudes o tom a um triste ou solene. 
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos. 
Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo. 
Que o meu nome se pronuncie em casa como sempre se pronunciou.
 Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra. 
A vida continua sendo o que era. 
O cordão da união não se quebrou. 
Por que eu estaria fora de teus pensamentos, apenas porque estou fora de tua vista ?
Não estou longe, somente estou do outro lado do caminho. 
Já verás, tudo está bem... 
Redescobrirás meu coração.
 E nele redescobrirás a ternura mais pura. 
Seca tuas lágrimas e se me amas, não chores mais.

" Santo Agostinho

Comentários