MENSAGEM SOBRE MEU CAMINHO ESPIRITUAL (POR EMERSON C MATOS)



Pois bem e eu te digo, que nada, nada mesmo na face da Terra, me fará sucumbir, desistir do caminho espiritual escolhido por mim e meus guias no astral superior.
A fé as vezes pesa, a fé as vezes nos desafia a seguir e prosseguir, mesmo que intentem contra nosso bom senso, nossa boa vontade, nossa inteligência e nossa sabedoria.
O sol nasce e se poê todos os dias, e mesmo em meio a mais densa tempestade, quando achamos que sua luz não nos alcançará, pode ter certeza, sobre as nuvens escuras, ele brilha, ele reina, ele triunfa, ele aguarda que um sopro divino dissipe essa tempestade para que seus raios nos brinde com força, energia e fé.
Tudo na vida tem um preço, e o preço barato que se paga, caro tornar-se-a mais tarde e quanto mais dificuldade e intempéries se encara agora, mais suavidade e serenidade se colherá no futuro.
A alma as vezes se corrói de angústia, as vezes desespero e a noite de falta de fé.
A oração acalma, aplaca a ira, mas nem sempre desconstrói a parede imposta pela dor e sofrimento, construídos pelos seres inanimados que nos poluem o plano espiritual que se encontra em nosso entorno, mas o que fazer para impedir essa obra, se nós mesmos a alimentamos cotidianamente com más atitudes, pensamentos negativos e falta de coragem em viver e lutar?
Nosso negativismo envenena a alma e impede que nossos sonhos se concretizem.
A força, a coragem a submissão em prol de uma vincenda, com muita persistência e fé, são ingredientes fundamentais para que conquistamos a glória terrena e a espiritual e assim, concretizando nossa dívida e comprometimento que tivemos  com o astral superior antes de reencarnarmos, já será um grande passo dado no difícil caminho da evolução espíritual.

Por Emerson C Matos, para meus guias, amigos e inimigos em meu caminho evolutivo espiritual.



Comentários