MEDIUNIDADE NÃO É GRATUITA (POR EMERSON C MATOS)


Ontem fui abordado por uma pessoa de meu meio social, que está passando por problemas amorosos, aliás, mais uma que se diz a única e maior azarenta no mundo todo no aspecto amoroso.
A primeira coisa que ele disse, quando me viu, até bem antes de me dar um oi, um tudo bem, ou um como está, foi....

Ainda bem que te vi, tu tem que me ajudar.

A MEDIUNIDADE É GRATUÍTA?

NÃO, A MINHA MEDIUNIDADE NÃO É GRATUÍTA.

A minha mediunidade não é gratuíta, porque venho a desenvolvendo a milhares de anos.
Sim eu e você, somos seres espírituais milenares, que viemos desenvolvendo nossa espiritualidade a milinênios, durantes as várias encarnações que vivenciamos.
Tem um dom mediunico um pouco mais desenvolvido do que outras pessoas, mas acredite, não nasceu de uma fórmula mágica, do dia para a noite, de uma hora para outra, ou foi desenvolvida e aflorada de repente em algum curso de desenvolvimento mediunico, minha mediunidade é milenar.
Todo esse desenvolvimento mediunico, teve um preço a ser pago, foi e está sendo muito caro.
Compro livros para ler, estudar e aprender, sim, são caros.
Média de um livro espírita, dos bons, dos ótimos autores.
R$ 50,00


LIVROS LIDOS POR MIM SÓ 
NESSE ANO DE 2015


Se você comprar esses livros acima, eu os tenho, li e os estudo, você irá gastar o valor de R$ 559,40 para amplificar, desenvolver, manter a sua mediunidade.
A MEDIUNIDADE É GRATUÍTA?

NÃO, A MINHA MEDIUNIDADE NÃO É GRATUÍTA.


Quantos livros são necessários ler, em toda a nossa vida, para aprendermos e desenvolver a nossa mediunidade?
Não sei quantos, mas garanto, serão muitos.

E esses livros são gratuítos?
NÃO, eles são caros.

Tem como desenvolver e ampliar a minha mediunidade sem a leitura de bons livros?

NÃO, NÃO TEM COMO.
LIVROS BÁSICOS,(COMPRADOS COM DINHEIRO) OBRIGATÓRIOS PARA UM MÉDIUM COMEÇAR A DESENVOLVER A SUA "MEDIUNIDADE GRATUÍTA" E PODER AJUDAR AS PESSOAS.


Então, para não me alongar e aprofundar mais nesse assunto tão polêmico, os valores acima expressados servem para eu tentar provar que a tal mediunidade gratuita não existe.
Existe um custo em dinheiro, gasto para se desenvolver a mediunidade.
Uma roupa branca, para seus trabalhos mediunicos, tem que ser paga.
A gasolina, passagem de ônibus, para ir dar passe, fazer a caridade, deve ser sim computada no valor final das custas de um médium.
Luz, água, telefone, manutenção de um centro espírita para ATENDER VOCÊ a qualquer hora e qualquer momento, isso também tem um custo e deve ser SIM COMPUTADO.



VELA, PEMBA, ERVAS, PÁTUA, GUIAS E COLARES. ALGUIDAR, PIPOCA, BEBIDAS,
itens materiais importantissimos para a manutenção das magias necessárias par ao bom andamento do contato médium, entidade e atendimento assistencial, tem valores em dinheiro a serem pagos.


São gastos valores em dinheiro diários por um médium atuante, muito alto, para poder manter, desenvolver, estimular, ampliar sua mediunidade e poder ajudar aqueles que buscam ajuda espiritual e tentar acabar com seus problemas e mazelas.




Voltando ao inicio desse post.
A mediunidade não é gratuita, mas devemos fazer a caridade sem cobrar, 

até onde vai a caridade, até onde um médium deve se doar pela caridade.
Ficar disponível 24 horas por dias para uma única pessoa, que está com um "grande problema amoroso", que não sabe com qual dos dois homens ela quer ficar, e você médium caridoso, que
"RECEBEU A SUA MEDIUNIDADE DE GRAÇA E TEM A OBRIGAÇÃO DE AJUDAR", a pessoa nesse problema, a qualquer hora, de qualquer jeito, a qualquer momento, só porque a pessoa leu algum dia que 
A MEDIUNIDADE É DE GRAÇA E DEVEMOS DAR DE GRAÇA?


PARA ME DOAR EM UMA ABERTURA DE CARTAS CIGANAS COM MINHA "MEDIUNIDADE GRATUITA" QUE AS PESSOAS COSTUMAM ME FALAR, EU TENHO QUE TER UM BARALHO CIGANO....


UM BOM BARALHO CIGANO, PARA UM MÉDIUM ABRIR ELE A AJUDAR AS PESSOAS QUE PRECISAM DE AJUDA..

NÃO BAIXA DE R$ 20,00

Resultado de imagem para 20 REAIS


SIM, PARA TER AS CARTAS CIGANAS EM CASA, E AJUDAR GRATUITAMENTE ALGUÉM, EU TENHO QUE COMPRAR ELAS COM DINHEIRO.

E no meu caso, eu tenho 3 baralhos ciganos, comprados com meu dinheiro, e ninguém me deu eles por caridade, aliás, se fosse por caridade, alguém teria que gastar dinheiro para comprar, não é?


Pense nisso, até porque, com o passar dos anos e minha experiência de vida, sempre ouvi e só ouço dizerem que a mediunidade é de graça e devemos dar de graça, só da boca de pessoas de que alguma forma querem que nós, eu e você médium, acabemos com o problema da pessoa, e se
você dizer que a premissa de Kardec, quando falou que,

fora da caridade não há salvação, 
e eu peço doação de brinquedos velhos, para o natal de300 crianças carentes que eu ajudo, e ninguém me ajuda por que não podem, dai é fácil dizer que.....






DESCULPEM, mas meu ponto de vista, a mediunidade não é de graça, deve ser dosada na quantia necessária para um médium não ter a sua boa vontade abusada por pessoas que só querem sugar, ter seus problemas solucionados em um passe de mágica, usando a premissa espírita de que devemos dar de graça a qualquer momento nossa mediunidade.
Se não for assim, eu viveria 24 hs por dia, para trazer homem de volta para mulheres, arrumar emprego milionário para os homens, jogando carta cigana só porque a pessoa tem a curiosidade de ver como é mas ela não acredita nas cartas ciganas.

Goste ou não esse é meu ponto de vista, ou lhe faço uma aposta......
Fique um ano inteiro, se doando 24hs por dia, nos 365 dias do ano, se doando em todos aspectos, jogando cartas, dando passe, consolando qualquer um, por qualquer motivo, só na caridade, sem custos, sem beneficios, largando seu emprego, familia, sua vida, depois me conta como foi.



Abaixo links com outras postagens sobre o mesmo assunto que eu já tinha escrito aqui no blog.

A MEDIUNIDADE NÃO É GRATUITA (POR EMERSON C MATOS)

http://entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com.br/search/label/MEDIUNIDADE?updated-max=2014-08-25T11:51:00-03:00&max-results=20&start=20&by-date=false


CARIDADE A QUALQUER TEMPO?


http://entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com.br/2014/03/caridade-qualquer-tempo.html


A MEDIUNIDADE NÃO É GRATUITA (POR EMERSON C MATOS)

http://entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com.br/2013/09/a-mediunidade-nao-e-gratuita-por.html



Comentários