AVISO DO BLOG SOBRE ESSA SEMANA


Olá amigos e amigas do blog.
Essa semana teremos poucas atualizações aqui no blog, 
por motivo de força maior.
Essa semana será muito corrida para mim, provas e mais provas, excesso de trabalho profissional, farei duas viagens que além de me consumir tempo, por problemas profissionais e logística 
( no local mau tem cobertura de internet) 
não conseguirei postar no blog, mas dentro do possível tentarei ao máximo atualizar o nosso blog.
Agradeço a compreensão de todos.


Aliás.
Não tenho nenhum crente me dando dízimo ou ajudando financeiramente, meu dinheiro vem do suor de meu trabalho, inclusive toda a manutenção do blog, internet, livros para estudo, imagens, fotos tudo custeado do dinheiro ganho através de meu suado salário, sai do meu bolso.
Aliás, se quiserem dar 10% do salário de cada um para ajudar o blog, eu ficaria bem feliz.
Hehe, brincadeirinha, borá lá trabalhar, correr atrás do suado salário.


Comentários