SE A VIDA POR ACASO * POR EMERSON C MATOS




E o acaso seria,
se a vida com rebeldia,
te coloca-se em minha vida,
como em um estalar de dedos,
eu perderia os meus medos,
de amar um amor profundo,
perderia até o meu rumo,
e andaria contigo, pelo mundo, nosso mundo.

Que beleza seria,
se a vida com rebeldia,
me desse o prazer de ao seu lado,
nós dois juntos lado a lado,
acabar e recomeçar juntos um novo dia.

Na beleza, de seu semblante,
fariamos variações de amores e adiante,
viveriamos a vida, sem medo de amar,
e abraçados, lindos sonhos a sonhar.

Pois bem, meu querido amor,
eu diria és linda igual a mais linda flor,
mas não seria sensato,
com esse espécime vegetal,
até não seria tão mal, comparar-te tu a ela,
mas dentre todas as flores mais belas,
nenhuma se igualaria a ti que és a mais perfeita,
nessa linda aquarela de cores, ilusões e amores,
seria para a mais linda flor, o segundo lugar,
no altar, das mais belas, imagens dessa magnifica aquarela,
de belezas sem par, na arte do amar.





Se a vida por acaso


Por Emerson C Matos

Comentários