RESPOSTA DO BLOG PARA OS EVANGÉLICOS HOMOFÓBICOS.

A maravilhosa resposta de uma menina de 11 anos às críticas por ter sido adotada por um casal homoafetivo

Quando Rob Scheer tinha 10 anos, perdeu seus pais e acabou indo parar em um orfanato. Foi lá que viveu sua infância, junto a dezenas de outras crianças, até completar 17 anos. Sem ter onde ir ou o que fazer, morou nas ruas e viveu de bicos até conseguir ser chamado no exército, onde conseguiu uma vida e uma carreira. Anos depois, ele acabou deixando o serviço militar e se apaixonou por Reece, que viria a ser seu parceiro e pai de seus filhos. O casal adotou quatro crianças órfãs: Amaya, Makai, Greyson e Tristan. Amaya e Makai são irmãos e foram os primeiros a chegar à casa dos Scheer. Em dois sacos de lixo carregavam seus poucos pertences. Quando foi a vez de Grayson e Tristan chegarem à família, os dois garotos também trouxeram seus sacos de lixo e a cena bateu fundo no coração de Rob.

No orfanato também ele tinha seu saco de lixo, em que carregava os poucos pertences que tinha. Foi então que o ex-militar tomou uma decisão:


LEÍA MAIS SOBRE ESSA INCRÍVEL HISTÓRIA E EXEMPLO DE VIDA


NOTA MINHA PESSOAL, EXCLUSIVA E INTRANSFERIVEL, E DESCULPE A GROSSURA, MAS TEM QUE SER PARA EXPRESSAR EXATAMENTE O QUE EU SINTO SOBRE A HISTÓRIA ACIMA..


MAIS VALE UMA BICHA QUE AJUDA, DO QUE 1 EVANGÉLICO HOMOFÓBICO QUE SÓ FALA E NÃO AJUDA.

Comentários