RESPOSTA DE EMAIL. ENTIDADES CIGANAS E SEUS MISTÉRIOS



sei de fonte segura que o cigano Ramiro é o único que joga búzios, pois os outros lêem as mãos

e jogam cartas e fazem os feitiços.
é muito interessante isso.
por que eles não falam que ele joga búzios?
deviam falar p/ informar geral.
Axé! 




RESPOSTA DO EMAIL

Olá minha amiga Juliana.
Cada cigano ou cigana e sua respectiva linha de vibração e atuação tem cada um seus mistérios, que as vezes são divulgados ou não para o público em geral.
Alguns desses mistérios, são divulgados para o próprio médium e o mesmo é "proibido" de o espalhar, divulgar, compartilhar eu diria assim, pois é um mistério especifico daquela entidade e a mesma tem seu motivo próprio, ou por karma, ou por ordem suprema, ou por defesa ou por outros vários motivos.

Por exemplo, meu guia Cigano Igor, 



tem em uma de suas forças a leitura das cartas.
Alguns entendidos, dizem que um guia cigano homem, não pode, é proibido de jogar as cartas ciganas, pobre coitado do ser humano, querendo dizer ao astral superior o que pode e não pode fazer.
Se o dom é da entidade, está impregnado em sua aura e seu karma, porque não a usar, ainda mais por uma justa causa, no caso ajudar a humanidade através das cartas ciganas?

Um dos mistérios, o qual meu guia Cigano Igor, deixa eu divulgar, ( ele tem outros 2 mistérios que só eu sei e não posso divulgar e não vou nem repassar), é o dom da clarividência relacionada a parceria médium entidade cigana, ou seja, quem tem o guia Cigano Igor e sua energia, tem um dom de clarividência mais apurado, aliás, esse guia dificilmente incorpora no seu médium, deixando bem claro, não é que ele não incorpora, incorpora sim, mas não é o seu meio "predileto" eu diria assim de atuar no desenvolvimento, e eu que sei disso.
Mas a clarividência relacionada a Cigano Igor é o seu forte, mostrando das visões do futuro através de dois meios principais..

SONHOS
e
INTUIÇÕES DIÁRIAS.

O médium que tem cigano Igor em sua aura, tem insides intuitivos diários .

Portanto Cigano Ramiro, joga búzios e acredito ter mais  outros mistérios não divulgados por não ser a hora, não poder ser ou algum outro motivo não ser divulgado.


Não esqueça cara amiga, que as entidades ciganas já são um mistério em si, são os donos do mistério magistico, e por consequência esses mistérios só são revelados para quem eles querem, a quem lhes interessa e quando lhes interessa.
Um forte abraço de seu amigo e espero ter esclarecido a sua dúvida


Comentários