MÚSICA TEMA PARA ESSE FIM DE SEMANA ( LEIA A LETRA EMBAIXO DO VÍDEO E ENTENDA) The XX - Together (The Great Gatsby)

Eu sei que para estar lá
Quando e onde, eu estarei lá
Você sabe o que será dito
Nós dissemos em voz alta, nós nunca dissemos
Meu remonition do mundo vem para mim
A sol em suas mãos a partir do meio da vida
Diz que eu estou bem

Você disse que você não tem que falar
Eu posso ouvir você
Eu não posso sentir todas as coisas que você nunca sentiu antes
Eu disse que tem sido um longo tempo
Uma vez alguém me olhou assim
É como se você me conhecesse
E todas as coisas que eu não poderia dizer

Juntos, a ser
juntos e ser
Juntos, a ser
juntos e ser
Juntos, a ser
juntos e ser
Juntos, a ser
juntos e ser
Juntos, a ser
juntos e ser
Juntos, a ser
juntos e ser
Juntos, a ser
juntos e ser
Juntos, a ser
juntos e ser

Comentários