MAIS UM FIM DO MUNDO NA BÍBLIA EVANGÉLICA ( FIM DO MUNDO EVANGÉLICO)

Hoje é quarta feira, e conforme os evangélicos o mundo acaba hoje, conforme a bíblia evangélica.




1. Fim do mundo é nesta quartaFoi bom enquanto durou: talvez esta seja a última Hora do Café. Segundo a seita cristã eBible Fellowship, o mundo vai acabar nesta quarta-feira.

De acordo com cálculos anteriores, o apocalipse viria no dia 21 de maio de 2011, o que não aconteceu. Porém, o grupo refez as contas e aponta para o fim nesta quarta.

– De acordo com o que a Bíblia está apresentando, parece mesmo que 7 de outubro será o dia de que Deus falou: o mundo acabará – garantiu Chris McCann, líder e fundador da seita, para o jornal britânico The Guardian.

Conforme McCann, depois de 21 de maio de 2011, Deus teria dedicado 1,6 mil dias para decidir quem seria salvo ou não – prazo que se encerra nesta quarta.


VEJA MAIS ESSA BIZARRICE RELIGIOSA EVANGÉLICA AQUI

Resultado de imagem para atenção

MAS CALMA AÍ AMIGOS EVANGÉLICOS QUE ENTRAM TODOS OS DIAS NO BLOG.

Não, o mundo não vai acabar hoje, não se matem, não se desesperem, isso apenas é mais uma bizarrice evangélica de uma pastor evangélico pirado, louco, demente...

Para os inteligentes, não se preocupem, eu sei que vocês não são burros, não questionei a inteligência de vocês, só tive que avisar acima porque esse mundo está cheio de gente que não pensa e se deixa levar por qualquer besteira, e vai que um evangélico se mata ao ler essa postagem e culpa o blog né?




E agora, qual será e quando será que o próximo profeta evangélico irá divulgar o novo fim do mundo?
Desde a inauguração do blog, em 2008, já foram 14 fins do mundo noticiados por evangélicos.

DESCULPEM EVANGÉLICOS, NÃO TEM COMO LEVAR VOCÊS A SÉRIO


Comentários