RESPOSTA DE EMAIL ( MINHA FAMÍLIA NÃO ACEITA QUE EU SEJA MÉDIUM) MINHA FAMÍLIA NÃO ACEITA A MINHA RELIGIÃO


OPTCHÁ,Emerson, quero parabenizar pelo site e ja de cara te digo sou extremamente apaixonada pelo povo cigano ,sou medium ja tive a honra de falar com o cigano RUAN OU JUAN , e ele falava em casteliano , nunca mais esqueci deste dia , ja me disseram que eu carrego a cigana ESMERALDA ,mas ela nunca veio até mim, eu tenho uma ligação muito forte com o povo cigano seja no jeito de vestir no gosto pela música amo gipsy kings , eo grupo encanto cigano,a sensação que eu tenho é que eu vivo em eras diferentes, minha familia vem por parte de italianos e eu me sinto um peixe fora dágua kkkkkk,pois minha alma é cigana isso grita dentro de mim , eu trabalhei em terreiros por muito tempo mas devido a falta de seriedade do lugar e por cobranças de minha familia eu larguei , minha familia não fala comigo só porque sou medium, mas mesmo eu ter saido dos terreiros meu amor e respeito por todas as entidades permanecem, em especial o povo cigano. bom mais uma vez parabéns pelo trabalho, me chamo ANE, e fico feliz em saber que tem mais pessoas que verdadeiramente como eu respeita o povo cigano.
Thie Aves Thiatlô Lom, Manrô Tai Sunkai ::Que você seja abençoado com o sal, com o pão e com o ouro.

RESPOSTA DO EMAIL



Olá cara amiga Ane.
Se serve para acalmar teu coração, até hoje grande parte de minha família não aceita minha religião.
Minha mãe (desencarnada hoje) é quem me apoiava, meu pai odeia até hoje, mas diferente de ti eu nunca larguei e não largarei minha fé por nada e para mim  em especifico, não me importo se meu pai gosta ou deixa de gostar da minha fé.
O blog, dentre vários motivos, também foi feito justamente para as pessoas que tem algum problema que os proiba de seguir, estudar, ou apenas curtir nossa amada lei e mais especificamente a falange cigana, para que eles possam entrar no blog com toda a segurança e a privacidade, pois  através das atuais mídias e meios você pode ler, ver e ouvir o blog, em casa, no trabalho, no ônibus, na praça, enfim, onde você quiser sem que ninguém a proiba, e principalmente com toda a discrição possível e assim, poderás levar em diante sua fé nos ciganos, caso não tenha coragem de assumir sua fé.
Obrigado pela lembrança, e a resposta acima não foi com a intenção de lhe diminuir pela ação feita, e sim, foi justamente para mostrar a todos os amigos do blog, que tem o mesmo problema que nós, que não estamos sozinhos, que tenham a coragem de assumir a sua fé, mesmo quando o preconceito ou a burrice imperem.
Não desista, continue visitando o seu blog, não esquente a cabeça em tentar agradar a todos, isso é impossível, nem Jesus Cristo conseguiu, crucificaram ele, imagina você ou eu, continue no caminho da evolução, já que os seus e os meus se distanciam do mesmo.
Um abraço fraterno de seu amigo Emerson C Matos.

http://1.bp.blogspot.com/-dvJ_iXuzlGY/VPmfBTBZlrI/AAAAAAAATZU/xB6_tcdNJRQ/s200/compartilhe.jpg

Comentários