INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Polícia de Mato Grosso cria núcleo para investigar 

intolerância religiosa.


A Polícia Civil de Mato Grosso criou um núcleo específico para investigar crimes de intolerância religiosa no estado. Segundo o delegado-geral, Adriano Peralta Moraes, essa era uma demanda antiga, principalmente de membros de centros espíritas, de umbanda e de candomblé. De acordo com o presidente da Federação Nacional de Umbanda e dos Cultos Afro Brasileiros, Aécio Paniagua, quando apareceram na imprensa informações sobre a criação do núcleo, várias pessoas ligaram contando que tinham sofrido perseguições e intolerância religiosa. A delegacia-geral não tem estatísticas sobre crimes de intolerância religiosa em Mato Grosso, mas, recentemente, registrou dois casos.


NOTA DO BLOG.


Dica para a policia de Mato Grosso.
Se vocês forem nas igrejas evangélicas, irão ver casos e mais casos de intolerância religiosa contra Umbandistas e espiritas.
E digo mais, policia de Mato Grosso, não querem gastar gasolina para ir nas igrejas evangélicas, liguem a TV aberta, nos cultos das igrejas evangélicas e verão casos e mais casos de intolerância religiosa de evangélicos contra umbandistas e espíritas, dai é só algemar os evangélicos e levar eles presos, já que isso é crime aqui no Brasil

Comentários