ABSURDOS COTIDIANOS DOS "MORALMENTE CORRETOS".


A NOTÍCIA


Fernanda Lima é acusada de racismo por foto de babás negras.

A apresentadora Fernanda Lima publicou uma foto das babás dos filhos gêmeos, as irmãs Angela Dias Santos e Tayane Dias, no Instagram. E foi o que bastou para que se tornasse símbolo da perpetuação de um injusto modelo de sociedade que há séculos relega aos negros a condição de subalternos. Oi??? Pois é. Veja aonde chegou um comentarista -- uma comentarista, mais precisamente -- do Instagram.


O QUE O BLOG ACHA DISSO?


QUE PALHAÇADA QUE BANDO DE IDIOTAS.
Se ela postar uma foto com duas babás brancas, índias, orientais ou o que seja, os mesmos babacas de plantão iriam reclamar que ela é racista por não dar emprego para babás negras.
Fernanda Lima, nem esquenta com esses palhaços de plantão.

Antes que algum outro "moralmente correto" de plantão venha a reclamar, esse blog defende e muito o direitos dos negros e é contra o racismo, mas babaquice como essa não tem como engolir.
E antes que algum outro idiota reclame também,  a cor das letras que escolhi para escrever aqui no blog são brancas, com fundo preto e não letras pretas com fundo branco, não por racismo ok, e sim pela escolha do layout ser fundo preto achei mais bonito.




Comentários