7 DICAS PARA CONSEGUIR UMA PROJEÇÃO ASTRAL (VIAJEM ASTRAL) SAIDA DO ESPIRITO DO CORPO MATERIAL

IMAGENS ARQUIVO DO BLOG.


A projeção astral, ou experiência fora do corpo, é um assunto que vem sendo cada vez mais estudado e reconhecido, e tem até um pequeno reconhecimento pela comunidade cientifica, e que as pessoas estão se proporcionando a viver, a seguir explicaremos desde o que é uma projeção astral, até como executá-la.

A projeção astral

A projeção astral é basicamente quando nosso corpo físico e astral se separam, quando está em estado de sono, ou inconsciente, todas as pessoas tem projeções inúmeras vezes durante sua vida, porem uma quantidade pequena de pessoas se dedica a estudar para conseguir ficar consciente durante uma projeção astral.
Ao corpo astral sair do físico o indivíduo poderá visitar tanto o mundo em que vive quanto outros mundo astrais, tendo a possibilidade também de interagir com outros corpos astrais, e realizar coisas que não é possível com o corpo físico.

1. Seja Paciente


Para se conseguir uma projeção astral é preciso paciência e estudo, não adianta depois que descobriu como se induz uma projeção astral ficar tentado desesperadamente, pois isso poderá até piorar as chances de conseguir ser bem sucedido em uma experiência fora do corpo.
Você deve estudar como melhorar a si mesmo, em relação a medos, crenças, melhorar o ambiente em que tenta induzir uma projeção, entre outras coisas. Leia bastante sobre o assunto, pois o conhecimento lhe ajudará a perder a dificuldades.

2.Trabalhe Suas Crenças


Não adianta tentar uma projeção astral se você é de uma religião que não permite, ou você viveu sempre com pessoas dizendo que “não se deve mexer com essas coisas”. Ou se você acredita que para se ter uma projeção é necessário talento prévio, ou que é muito difícil conseguir uma projeção astral.
Lembre-se a projeção astral é quando seu “espirito”, vamos chamar assim, sai do seu corpo físico. se você acredita que isso é errado, terá que rever seus conceitos.
Uma projeção astral á algo que todo mundo já faz, apenas não se lembra, portanto não se deve crer que ela é algo difícil, ou que necessite talento, esse tipo de crença dogmática só lhe impedirá de ter sucesso em suas tentativas.

3. Limpe Seu Ambiente.


A posição mais adequada para se conseguir uma projeção astral é o decúbito dorsal (deitado de barriga para cima), geralmente as pessoas usam roupas leves, algumas preferem a nudez. Sempre em um ambiente livre de som, em uma iluminação baixa, e principalmente, onde ninguém lhe interrompa, seja de qualquer forma.
Tente em um ambiente confortável, que se sinta bem, e como ja foi dito, livre de interrupções. Dependendo das crenças que possua, faça uma limpeza esotérica no local. pois isso fará com que seu corpo astral também se sinta mais confortável, pois tudo depende de seu pensamento e crenças.

4. Não Tenha Medo


Um dos principais problemas que as pessoas encontram é o medo. citarei abaixo alguns do medos mais comuns dos que tentam induzir uma projeção.
  • Medo de não voltar
  • Medo de morrer
  • Medo das criaturas que podem estar no plano astral
  • Medo de se perder no mundo astral e não achar seu corpo físico
  • Medo do desconhecido
Estes são os mais comuns, lembre-se uma projeção astral é totalmente segura, e não existe chance alguma de que seu corpo físico morra durante a projeção astral.
Para voltar, basta mentalizar seu corpo físico e voltará para ele. Na questão das criatura que se podem ter no plano astral isso varia de acordo com o que você acredita, se você acha que la terá um demônio cuspidor de fogo, você o verá durante sua projeção, é necessário que se tenha calma, ao tentar induzir-se á uma projeção.

5.Utilizando as Técnicas

Você deve estudar qual técnica você se sente mais confortável, você sempre deve acreditar que conseguirá uma projeção astral ao tentar induzir uma. Sempre afirme mentalmente que você consegue ter uma projeção astral e que pra você é facil conseguir. Ao utilizar a técnica você deve passar por um trabalho de relaxamento que deve ser em um ambiente propício como já citado anteriormente. O seu trabalho de relaxamento deve ser para que você esqueça seus problemas e tudo que lhe deixa estressado. Antes de utilizar as técnicas, estude as técnicas de relaxamento, e sempre deixe todos os problemas de lado, pois o estresse do dia-dia poderá influenciar na qualidade da sua projeção, bem como poderá impedir de conseguir uma.

Comentários