Ponto de Exú - Santo Antônio de batalha



PONTO DE SANTO ANTÔNIO NA UMBANDA.

Santo Antonio de Batalha

Umbanda

Santo Antonio de Batalha,
Faz de mim batalhador,
Santo Antonio de Batalha,
Faz de mim batalhador,

Corre e Gira Pomba Gira,
Tranca Rua e Marabo
Corre e Gira Pomba Gira,
Tranca Rua e Marabo

Santo Antonio de Batalha,
Faz de mim batalhador,
Corre e Gira Pomba Gira,
Tranca Rua e Marabo

Santo Antonio de Batalha,(Barô Exu)
Faz de mim batalhador,
Santo Antonio de Batalha,
Faz de mim batalhador.

Corre e Gira Pomba Gira,
Tranca Rua e Marabo
Corre e Gira Pomba Gira,
Tranca Rua e Marabo

Santo Antonio de Batalha,
Faz de mim batalhador,
Corre e Gira Pomba Gira,
Tranca Rua e Marabo

Laroyê Exu

 http://1.bp.blogspot.com/-dvJ_iXuzlGY/VPmfBTBZlrI/AAAAAAAATZU/xB6_tcdNJRQ/s200/compartilhe.jpg

Comentários