ORAÇÃO DAS 7 CHAVES DE SÃO PEDRO

    Foto: iStock

Oração das 7 chaves de São Pedro
"Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro eu te peço, eu te rogo, eu te imploro, abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim,
 atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda.
 Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. 
Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, 
ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. 
Que assim seja. Amém."
Após fazer esta oração, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Repita por sete dias!

 http://1.bp.blogspot.com/-dvJ_iXuzlGY/VPmfBTBZlrI/AAAAAAAATZU/xB6_tcdNJRQ/s200/compartilhe.jpg

Comentários

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.