FEITURA DE ALTAR CIGANO ( RESPOSTA DE EMAIL) ALTAR UMBANDA

EMAIL RECEBIDO


Boa noite, vi no seu site que você poderia dizer algo sobre meu altar de umbanda, então lhe enviei umas fotos. esse altar foi organizado por meus amados guias atraves de sonhos que tive etc. Meus guardiões (Exus), foram assentados em uma casa de santo (yle), a pedido dos próprios, no fundamento mussifim com axoro de aves, após pedir o desligamento da casa por motivos particulares, a feitora não me entregou mais a obrigação. Então tive um sonho que deveria refazer o assentamento, mas enquanto a tronqueira não estivesse pronta, meus guardiões deveriam ser colocados embaixo do altar da umbanda junto com o padrinho (sto. Antonio). Assim foi feito, e, ali eles estão, à espera de um novo feitor. oque o senhor acha disso?



RESPOSTA DO EMAIL
  

Perfeito.
Assentamento de exu, em último caso, se coloca debaixo do altar, mas a preferência é sempre na rua, mas no caso relatado foi correto.
Muito limpo e bonito seu altar, como eu sempre digo e sempre direi, é na simplicidade onde se encontra a verdadeira energia e fé.
Não tem como eu ver o posicionamento dele, 
ele está de frente para a porta de entrada?
Sempre todo altar tem que estar de frente 
para a porta de entrada da casa.
Eu tenho uma certa predileção pelos caboclos, no meu sempre tem muito índio, hehe.
Eu vi que tens aromas nele, de vez enquando acenda um incenso, para condensar um pouco mais a energia.
Mas estás de parabéns minha amiga Maria, muito lindo e foi correto o tratamento com os guardiões, e tenha fé, logo eles lhe colocarão no caminho e em uma ótima casa.


o nome, email e  foto foram  cobertos por segurança.

http://1.bp.blogspot.com/-dvJ_iXuzlGY/VPmfBTBZlrI/AAAAAAAATZU/xB6_tcdNJRQ/s200/compartilhe.jpg


Comentários