COMO REALIZAR UMA VERDADEIRA ABERTURA DE BARALHO CIGANO E COMO RECEBER A AJUDA ESPIRITUAL EM SUA TOTALIDADE, SEM ERROS

Caros amigos e amigas, recebo alguns pedidos de ajuda espiritual via abertura de baralho cigano, e vou tentar dar aqui um auxilio de como fazer a correta abertura de baralho e seu real motivo de pedir a ajuda em relação a todas as dúvidas.

 Resultado de imagem para baralho cigano

Esse explicativo abaixo feito por mim, é meu exclusivo ponto de vista, não quero dizer que eu apenas estou certo, longe disso, é a experiência vivida nesses muitos anos de abertura do baralho e também sobre o que meus guias ciganos me ensinaram sobre o assunto.


Resultado de imagem para baralho cigano
Quando fizer uma pergunta, relativa a dúvida que se tenha, faça a mesma com certeza absoluta, assim a energia gerada pela mentalização da pergunta, chega mais fácil ao guia cigano auxiliar do médium clarividente, assim facilitando a jogada das cartas.

Se você tem dúvidas sobre o que realmente quer saber, dificultará ainda mais a ligação entre médium e entidade.

Seja objetivo(a) em relação a questão.
Não queira fazer uma abertura de baralho cigano e querer saber tudo, ou um pouco de tudo, isso é impossível ou se possível igual você saberá um pouco do pouco que quer saber.

De preferência para questões que realmente influenciarão em sua vida, coisas mesquinhas, ou diria infantis as próprias entidades que são espíritos evoluídos não gostarão de responder.

Pedidos de abertura de baralho cigano, apenas por querer saber como que é uma abertura de baralho cigano,
 não tem nada de ajuda espiritual.

 
Resultado de imagem para baralho cigano
Questões importantes, trabalho, saúde, desenvolvimento espiritual, sonhos incesantes que "pedem" para serem decifrados, são questões que nossos guias adoram ajudar a desvendar, pois influênciam DIRETAMENTE na vida do consulente, diferente de saber se você vai conseguir comprar o skate ou o video game.

Em uma primeira abertura, pelo meu ponto de vista, acredito ser imprescindivel ajustar 2 tópicos principais.

Trabalho (finanças) e saúde.

Sendo especifico em 2 pontos, fica melhor para o médium realizar a análise da jogada, concentrando TODAS AS ENERGIAS nesses tópicos, com certeza absoluta o acerto será muito maior do que o mesmo méduim, levar 4 horas em uma abertura,
 respondendo uma lista de 500 dúvidas, 
sendo 499 delas coisas fúteis, digo mais, o guia espiritual 'foge" da ligação com o médium nesse tipo de abertura.
Lembrando que, também no meu ponto de vista 
( não mandem emails refutando, discutindo ou dizendo que estou errado, é meu ponto de vista que sigo e ponto final), 
o "futuro" é mutável em algumas questões de 6 em 6 meses, 
e a abertura de baralho cigano em relação a certos assuntos em especifico, deve ser feita no minimo de 6 em 6 meses, tempo hábil de mudar os acontecimentos,
 e não uma vez por mês querer como vão as coisas.
 
Um boa jogada das cartas ciganas, com sua visualização deve ser sempre, eu disse sempre precedida do correto andamento do processo, seguir o que foi lhe dito para ser feito para que as coisas aconteçam, se não for assim não adianta jogar as cartas que o futuro (não acontece).

AGORA VEM A POLÊMICA.


Bem, as cartas ciganas não "preveem o futuro".

As cartas ciganas apenas nos dizem de como será o nosso futuro se trilharmos os caminhos em que elas estão dizendo que devemos trilhar.

Se fizermos exatamente o que elas nos dizem, parabéns tudo acontecerá, se fizermos ao contrário nada ocorrerá, e um bom ou boa cartomante tem o dever de ver isso na jogada e avisar com veemencia da grande possibilidade de o fato acontecer e colocar toda a vidência por água abaixo.

Claro que no baralho cigano aparece o futuro, calma não fiquem brabos comigo, mas só o futuro que o astral superior deixa e quer que nós vejamos, e quando isso não acontece eu tenho a humildade de dizer que não consigo ver, não é para ver, ou não é para sabermos, e EU NÃO INVENTO UM FUTURO SÓ PARA AGRADAR O CONSULENTE.


Se uma abertura está muito ruim em relação ao consulente, deve-se enfrentar a questão ruim e ajustar a mesma atraves do baralho cigano, ele foi feito para isso, ajudar a resolver nossos problemas.

Desconfie de jogadas em que sua totalidade 
só aparecem coisas boas .


POR ISSO COSTUMO TIRAR FOTOS DAS JOGADAS  COM AS DEVIDAS MARCAÇÕES, COMENTÁRIOS E  RESULTADOS.
 

Chega de principes encantados em cavalos brancos na vida das consulentes.
Chega de novos trabalhos com salários extraordinários para os consulentes.
Está na hora de usarmos o baralho cigano (cartas ciganas) com SERIEDADE, sabedoria e veracidade, quem o joga e quem o usa em seu auxilio, deixando as futilidades de lado e ir em busca da real evolução a seu favor e principalmente em favor da coletividade, sendo assim, cairá a mascara dos charlatões de plantão e os consulentes terão a verdadeira ajuda espiritual através da verdadeira abertura do baralho cigano, sabendo o que perguntar e receber a resposta da pergunta com veracidade e presteza.
 

Por Emerson C Matos.


http://1.bp.blogspot.com/-dvJ_iXuzlGY/VPmfBTBZlrI/AAAAAAAATZU/xB6_tcdNJRQ/s200/compartilhe.jpg


Comentários