ATAQUE DE EVANGÉLICOS ( FANÁTICOS) CONTRA UMA CRIANÇA AFRICANISTA DE 11 ANOS



NOTA DO BLOG.

Eu tenho uma filha dessa idade, se fosse com ela e eu estivesse perto, não sobraria um para contar a história.

‘Tenho medo de morrer’, diz menina de 11 anos apedrejada na cabeça após festa de Candomblé 


A menina, com o curativo na cabeça

Katia Marinho abraça a neta, que não quer mais usar roupas brancas fora do barracãoA garota, momentos após a pedrada



To tão revoltado com isso, eu tenho uma filha dessa idade, que nem queiram saber o que eu faria com esses evangélicos...
12 anos de Kung Fu eu usaria para proteger a minha filha desse ataque.
E você, protegeria seus filhos ou devolveria flores para esses evangélicos?


Cambada de animais, covardes, corajosos  só contra uma menina de 11 anos.

http://1.bp.blogspot.com/-dvJ_iXuzlGY/VPmfBTBZlrI/AAAAAAAATZU/xB6_tcdNJRQ/s200/compartilhe.jpg


Comentários