O MELHOR DO QUE ESTÁ ROLANDO NO FACEBOOK (PRECONCEITO) RESPEITO

"Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida. Mas acho um absurdo eu ser obrigado a presenciar uma cena como essa."

Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida. Mas acho um absurdo eu ser obrigado a presenciar uma cena como essa. 
O que cada um faz em particular é problema seu, mas o que se faz em público me diz respeito sim.
 E eu me recuso a ver uma cena como essa e considerar algo normal. 
Não desejo o mal de ninguém, mas as pessoas deviam se preservar. 
Estão desafiando as convenções sociais, e isso pode ser perigoso. 
Se depois acontece uma tragédia, ou pior, se alguém morrer, vão colocar a culpa em quem? Em mim? O pior de tudo é o exemplo para as crianças. 
Como vai ficar a cabeça de uma criança que vê essa cena todo dia? 

As crianças vão achar que é normal esperar o metrô em cima da faixa amarela. 

Então, não faça como aquele cara ali.

Siga o exemplo das meninas. 

Espere o metrô ANTES da faixa amarela, e só cruze a faixa depois que o metrô estiver parado e com as portas abertas


NOTA DO BLOG.

ESPETACULAR, O QUE DEVE TER DE EVANGÉLICO PRECONCEITUOSO QUE COMPARTILHOU SEM LER ATÉ O FINAL.



Comentários