MODIFICAÇÕES, MELHORIAS E ATUALIZAÇÕES NO BLOG



Olá amigos e amigas.
O blog ficou 2 dias sem postagens, e em resposta a alguns emails recebidos sobre dificuldade de acesso ao blog via dispositivos móveis (celulares, tablets, etc) venho informar que nesses 2 dias estivemos sem posts por motivos de ajustes técnicos aqui no blog.
Estou aperfeiçoando o mesmo, para que seja facilitada a visita via esses meios, portanto de hoje até domingo, poderemos ter problemas técnicos ao entrar no blog para visualização, mas prometo que é por uma ótima causa, para que posteriormente o acesso seja facilitado independente de como for acessado, 
via PC, note, tablet, celular ou qualquer outro meio.

Em relação a liberação de acessos on line, estou providenciando a liberação de mais acessos on line, eu já tinha liberado mais acessos , mas como o blog a cada dia que passa recebe mais visitantes diários, vai ser necessário a liberação de mais acesso.

Sei que nessa semana o blog "travou" 2 vezes, peço desculpas, mas em uma das vezes que travou, só para os amigos e amigas terem ciência do fato, o motivo foi por terem ao mesmo tempo 

81 pessoas on line visitando o blog.

O blog na parte de informática, software, é amador, sem auxilios tecnólogicos, financeiros e nem empresas especializadas nisso por de trás do blog, sou eu mesmo que escrevo, administro e respondo pelo blog, e quando tenho algum problema técnico, tenho apenas o google, hospedeiro do blog e um amigo entendido de informática a me auxiliar.

Com esse número de acessos, conforme alguns entendidos já deveriamos ter mudado para um hospedeiro maior, ou seja, em vez de blog, deveriamos já ser um SITE, mas isso vai ter que ser com tempo e calma, já que nosso blog é um dos mais visitados no Brasil em 2014.

Portanto, nessa segunda feira em diante, prometo mais facilidades de acesso ao blog.

Se houver dúvidas ou reclamações, manda um email para o blog

entidadesciganasdaumbanda@gmail.com
ou
emersoncicerodematos@gmail.com

relatando seu problema e dificuldade de acesso ao blog.


Segunda feira,  darei andamento ao curso gratuito de baralho cigano e suas jogadas.


http://1.bp.blogspot.com/-dvJ_iXuzlGY/VPmfBTBZlrI/AAAAAAAATZU/xB6_tcdNJRQ/s200/compartilhe.jpg

Comentários