BARALHO CIGANO (CARTA 34 PEIXES) CURSO GRATUITO DE BARALHO CIGANO



















CARTA 34, OS PEIXES. 

Característica dessa carta é a multiplicação, a intensidade na grande maioria positiva mas porém rodeada de cartas negativas intensifica, multiplica, amplia a negatividade da jogada Representa em sua maioria o dinheiro, o sustento, oportunidades. 

O QUE É FAVORÁVEL: 

Mudanças em todos aspecto Mudança de emprego para um melhor. Fartura, riqueza. Ajuda divina, pois o peixe é o simbolo maior dos cristãos, simbolo de Jesus Cristo. 

O QUE É DESFAVORÁVEL: 

Miséria e fome extrema (conforme cartas ao lado) Afogamento. Naufrágio Cuidado com falsários, quadrilha. 

ELEMENTO:

 Terra, por causa do naipe ouro, mas o peixe tem ligação com a água, para alguns elemento água simbolizado nessa carta. 

VERBO: 

Calar (não divulgue sua felicidade, seus ganhos) 

PALAVRA CHAVE: 

Ambição, excessos, energia positiva, fartura. 

 DESCRIÇÃO HUMANA: 

Pessoas claras, loiras de olhos azuis,pessoas guerreiras, que correm atrás independente dos problemas. 

REPRESENTAÇÃO GENERICA: 

 Representa a primavera, portanto o que for visto nessa jogada com essa carta como a principal visualização, os acontecimentos acontecerão na estação da primavera. Pessoas, fenótipo do povo europeu, podemos marcar nessa carta esse tipo de pessoa, sem medo de errar. Momento propicio para a mudança em todos aspectos, essa é a resposta. É o renascimento de pessoas (reencarnação) na família, é o alcançar a vitória. Como dito acima, também denota a proteção divina, pois o peixe é o símbolo maior do cristianismo. Palavra final A simbologia do peixe está conectada com os povo antigos como a alimentação, a fartura, em uma época em que a única carne (proteina animal) que não era necessário comprar com dinheiro eu diria assim, e podiam se alimentar mais fácil era ir até um rio ou praia mais próxima e pescar. A ajuda divina na alimentação era mais fácil de receber, por isso esse simbolo se tornou o simbolo da fartura e por consequência o simbolo do dinheiro, pelo peixe se multiplicar rapidamente. 
A carta 34 peixes em conjunto com a carta 24 coração, denota um amor imenso, exagerado, daqueles doentios, que podem trazer consequências a materia, formando doenças mentais e cardiacas. 
A carta 34 peixes em conjunto com a carta 6 nuvens, alerta para a pouca visão dos acontecimentos, seus sonhos, premonições e sentimentos estão totalmente errados, mediunidade está afetada. 
Vale relembrar que o mote principal é multiplicar o que as cartas ao redor dizem, multiplica a parte boa e também a parte ruim. 

Por Emerson C Matos 

Nota do blog. 

Óbvio que a jogada é muito mais complexa do que isso, tem muito mais questões a serem abordadas, e esse curso que posto aqui serve para direcionar quem não tem nenhum noção em relação a jogada do baralho cigano, não quero formar ninguém apenas com esse cursinho básico, mas serve de ajuda para aqueles que nada conhecem, terem uma base e não se deixar serem enrolados por pessoas de má fé. Também não passei e não vou passar todo meu conhecimento aqui, fica de carta na manga e apenas aos meus mais intimos, inclusive minha filhota babí que tenho treinado na arte da cartomancia e leitura das mãos (quiromancia) e a cada dia que passa mais me surpreendo com seu don. 

 http://1.bp.blogspot.com/-dvJ_iXuzlGY/VPmfBTBZlrI/AAAAAAAATZU/xB6_tcdNJRQ/s200/compartilhe.jpg

Comentários