SONHOS CIGANOS (SONHAR COM ASTRONAUTA)

Sonhar com astronauta ou que se é um, ao meu ponto de vista é um excelente sonho, na sua máxima forma positiva.
Sonhar que você é um astronauta, indica que você está expandindo sua consciência, pode ser a comprovação que você está em desdobramento, viagem astral, seu espirito saiu de seu corpo físico.
 Você está utilizando ao máximo da informação que você recebe de todos meios espirituais.
 

Denota também as suas expectativas mais elevadas e em contrapartida a obrigação de tomar decisões com moralidade muito mais elevada do que o normal, deixando o ego de lado
O ASTRONAUTA, pode ser também o nosso anjo da guarda, 

 

na mais alta e pura hierarquia espiritual, pois na visualização materialista, é o homem que mais está perto de Deus, no espaço material na forma de se ver e dizer.
Freud 

 Para Freud este sonho reflete uma aspiração de satisfazer um certo orgulho que nos leva a desejar a posição de herói solitário, acima do meio social ou familiar. Essa aspiração de ser os centro das atenções deve ser analisado e controlado para que nãos e torne num problema. 

Jung 

Jung considera, que isto é um aviso de que o subconsciente encontra algumas dificuldades na resolução de problemas que o consciente lhe entrega mal elaborados. Refletir mais e melhor sobre a sua vida poderá ser uma das resoluções para essas dificuldades.


Enfim, sonhar com astronauta você está no seu ápice evolutivo espiritual, logo você irá galgar um grande degrau em sua mediunidade, já que seus guias (anjos, astronautas, seres celestiais) estão em contato mais intimo com você.

http://multticlique.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/05/distancia.jpg

Se você ou o astronauta do sonho estiverem longe de nosso planeta ou visitando outros planetas, quanto mais longe for a distância onde se encontra esse astronauta em relação ao nosso planeta, mais ascencionado estará o sonhador em relação a espiritualidade.


Por Emerson C Matos



 http://1.bp.blogspot.com/-dvJ_iXuzlGY/VPmfBTBZlrI/AAAAAAAATZU/xB6_tcdNJRQ/s200/compartilhe.jpg

Comentários

  1. São 12 os americanos do norte na lua até os dias atuais. Os que não são explicitamente religiosos, são silenciosos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.