NAZISMO, ÓDIO, FUNDAMENTALISMO E O RACISMO ( NAZISMO ALEMÃO X EVANGÉLICOS BRASILEIROS)

JUSTIÇA BRASILEIRA.
CUIDADO, ATENÇÃO.
NÃO ESQUEÇAM QUE O NAZIMO DE HITLER COMEÇOU EXATAMENTE ASSIM.


JUVENTUDE HILTERISTA 1934.




EM RESPOSTA A ADOLF HITLER A JUVENTUDE NAZISTA GRITAVA,


Diante dessa bandeira de sangue, que representa nosso Führer, juro devotar todas as minhas energias e forças ao salvador da nossa pátria, Adolf Hitler. Estou disposto e pronto a dar a minha vida por ele, com a ajuda de Deus.



JUVENTUDE EVANGÉLICA 2015

EM RESPOSTA AO PASTOR NO ALTAR DA IGREJA EVANGÉLICA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

"Graças ao Senhor hoje estamos aqui prontos para a batalha, e decididos a te servir. Somos gladiadores do seu altar. Isso é uma decisão. Todos os dias enfrentamos o inferno confiantes em sua santa proteção", gritam os jovens. Ao fim do discurso, perguntados pelo condutor do juramento "o que os gladiadores querem?", eles respondem em coro: "O altar, o altar, o altar".

Em culto da Universal, jovens "gladiadores" se dizem "prontos para a batalha" Facebook/Reprodução







QUER ENTENDER MAIS SOBRE O QUE EU ESTOU TENTANDO ME FAZER ENTENDER?

LEIAM OS LIVROS DA TRILOGIA


ROBSON PINHEIRO JÁ TINHA AVISADO NESSA TRILOGIA EXATAMENTE ISSO



DEEM ENFASE NO LIVRO SENHORES DA ESCURIDÃO.


SINOPSE
Das profundezas extrafísicas do oceano, surge todo um sistema de vida que se opõe às obras da civilização e à política divina anunciada pelo Cordeiro. Cientistas das sombras desenvolvem verdadeiros criadouros de espíritos ovoides, que implantam em clones ou cascões astrais para intensificar o domínio sobre as consciências. Seu alvo? Aqueles que se expõem frente às multidões: governantes, políticos e líderes religiosos. Sua ambição? Promover o caos social e ecológico para, em meio às guerras e à poluição, criar condições de os senhores da escuridão emergirem da subcrosta e conduzirem o destino das nações. Os guardiões têm de impedi-los, mas não sem antes investigar detalhadamente a estratégia das trevas. Qual será a sua contribuição neste grave momento planetário?

Comentários