FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO EVANGÉLICO ( XIITAS EVANGÉLICOS BRASILEIROS)


LEÍAM A NOTÍCIA E SE ASSUSTEM

FONTE CLICRBS


Em culto da Universal, jovens "gladiadores" se dizem "prontos para a batalha"

Deputado diz que "milícia" foi formada pelo "fundamentalismo religioso". Igreja reage e diz que programa tem caráter religioso e assistencial


Em culto da Universal, jovens "gladiadores" se dizem "prontos para a batalha" Facebook/Reprodução

Um vídeo publicado pela Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) do Ceará na internet mostra jovens marchando, batendo continência e gritando que estão "prontos para a batalha" durante um culto realizado em Fortaleza.
Os jovens fazem parte de um programa da igreja chamado Gladiadores do Altar, voltado à preparação de rapazes de "diversas idades para servir a Deus no Altar", segundo informa o site da Iurd. O programa, que é ligado à Força Jovem Universal, foi lançado no ano passado.
"O projeto realiza reuniões semanais com os rapazes que estão dispostos a abrir mão de suas vidas para que outras pessoas sejam ajudadas, cumprindo assim o que Jesus disse: 'Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura'", diz o site da Universal.
A igreja publicou o vídeo no Facebook no dia 15 de fevereiro e, até a noite desta segunda-feira, tinha mais de 921 mil visualizações. Na gravação, dezenas de rapazes surgem marchando até o pé do altar, onde fazem uma espécie de juramento, no qual afirmam que "estão prontos para a batalha". O vídeo foi retirado do ar na manhã desta terça-feira a pedido da Universal, por desrespeito ao direito autoral, mas continua disponível no Facebook, na página Igreja Universal - Ceará. Assista:

"Graças ao Senhor hoje estamos aqui prontos para a batalha, e decididos a te servir. Somos gladiadores do seu altar. Isso é uma decisão. Todos os dias enfrentamos o inferno confiantes em sua santa proteção", gritam os jovens. Ao fim do discurso, perguntados pelo condutor do juramento "o que os gladiadores querem?", eles respondem em coro: "O altar, o altar, o altar".
Há, contudo, outros vídeos que mostram as imagens dos Gladiadores do Altar pelo Brasil e estavam no ar no começo da tarde de terça-feira.





NOTA DO BLOG.

VENDO ESSA ABERRAÇÃO, FIQUEI COM MEDO.

QUANDO COMEÇAREM A CASA AS BRUXAS, OU VOU SER O PRIMEIRO QUE VAI PARA A FOGUEIRA SANTA EVANGÉLICA POR SER BATUQUEIRO.
TO PENSANDO EM MUDAR A HOSPEDAGEM DO BLOG PARA OS ESTADOS UNIDOS, POIS QUANDO OS EVANGÉLICOS EFETIVAMENTE TOMAREM O PODER, JÁ ESTÃO MANDANDO NO BRASIL, ASSIM ELES NÃO PODERÃO EXCLUIR O BLOG

Comentários