DIA 15 DE MARÇO DE 2015 (dia de desfazer o pacto com o diabo)


Sim hoje é sábado, era dia de eu estar no sítio, tomando banho de piscina, cuidando da minha horta no meio do mato.
Não, não sou rico, milionário, burguês, capitalista ou opressor das massas incompreendidas e outros blás blás blás.
Meu sítio é simples, a piscina é pequena e a horta eu planto para eu comer.
Sim, estou aqui hoje, porque sim, amanhã eu vou estar no parcão, aqui em Porto Alegre, na passeata contra os desmandos, má administração, corrupção, enfim contra o governo atual do PT da Dilma e não recebi dinheiro do Aécio, do Obama, da Globo, ou do ET de Varginha para ir as rua amanhã. Não sou igual aos comunistas do PT, CUT e Dilma que ganharam R$ 35,00, um copo de água e um pão com mortadela( vergonhoso se vender por tão pouco, isso sim é fazer um pacto com o diabo)
Sou coxinha, burro, desconheço a história, não sou comunista, nem sindicalista e não tenho ligações com PT  e nem sou servidor público, eu sou o cara que paga o salário desse povo todo com o suor do meu trabalho através dos meus impostos e sou muito mau atendido.

Para mim o SUS está falido, falta segurança, policiamento, impostos carissimos, a gasolina está na hora da morte e cansei dessa crise que o Brasil se encontra.

Porque desse desabafo?

Bem.
Eu estava preparando uns posts para segunda feira, sim, esses logo ai embaixo, os sobre budismo.
Venho a uns 15 dias tendo "sonhos budistas".
Quando o astral  começa a enviar dicas constantes em sonhos, pode acreditar que sim é importante, ainda mais que sou batuqueiro umbandista, ok, sei escrevo sobre religiões e admiro, gosto e respeito muito o budismo.
Mas o fato é, acabei de rever pela 30 vez o filme o pequeno buda e sim, o que estava " vendo" em meus sonhos budistas dos últimos dias, me foi revelado algo o qual compartilho aqui.

Após eu postar aqui no blog, 



o convite de irmos para as rua amanhã, domingo dia 15 de março, fazermos uma passeata contra além das várias mazelas, principalmente contra a roubalheira e corrupção do governo Dilma do PT, quando entrei aqui no blog, agora a pouco, fui olhar nos dados internos do blog, que a visitação no blog caiu 32% depois que postei o convite para a passeata contra a Dilma do PT.


Antes que alguém me diga que o blog é um blog religioso e que não posso misturar com politica eu respondo.


O QUE ADIANTA VOCÊ AI VOTAR E REELEGER A DILMA DO PT, QUE ACABOU, QUEBROU COM A SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL (SUS) E VOCÊ ME MANDAR UM EMAIL, CHORANDO, RECLAMANDO DA VIDA, DIZENDO ESTAR SEM DINHEIRO, SEM SAÚDE,NÃO CONSEGUIU ATENDIMENTO NO SUS, DIZENDO QUE EU EMERSON SOU MÉDIUM E TENHO QUE LHE ATENDER COM FEITIÇO PARA A SAÚDE SEM COBRAR 
( VOCÊ ESTÁ SEM DINHEIRO) MAS VOTA NA DILMA DO PT E É CONTRA EU POSTAR AQUI RECLAMANDO DA FALTA DE SAÚDE NO BRASIL SE VOCÊ DISCUTI E DEFENDE QUEM NÃO LHE DÁ SAÚDE?


Peraí, eu que sou o burro ou é você que quer me rebaixar ao seu nível?

Sim de inicio eu me assustei com a queda de 32% pós posts contra Dilma.







Depois de ver o filme que sitei, o pequeno buda, e pensar sobre os sonhos que tive, cheguei a seguinte conclusão pessoal.


NÃO VOU MUDAR MEU PENSAMENTO E MEUS POSTS, PORQUE 32% DOS VISITANTES NÃO GOSTARAM E NÃO VÃO MAIS ENTRAR NO BLOG.

TENHO OS OUTROS, GRANDE MAIORIA 68% QUE GOSTAM E CONTINUAM A ENTRAR NO BLOG, CONCORDANDO OU NÃO COM MINHA LINHA POLITICA, MAS CONCORDAM COM MINHA LINHA ESPIRITUAL.






Sim, amanhã vou as ruas lutar por saúde, segurança, educação e contra a corrupção, gostem ou não.

Eu acordo todos dias as 05:30hs para ir trabalhar e volto as 23 horas para casa,  de segunda a sábado,tenho carro usado, moro em uma casa que estou pagando a pau e corda, não sou rico, estou fazendo minha segunda faculdade, e por eu ser classe média é mais dificil de conseguir bolsa, então eu pago do meu bolso, sem bolsa isso ou aquilo, que com meus impostos eu pago para quem não quer se ajudar e sim acendo vela para meus orixás, MAS EU NÃO FICO EM CASA DE BRAÇOS CRUZADOS RECLAMANDO DO CAPITALISMO, ESPERANDO UM MILAGRE CAIR DO CÉU OU DEPENDO DE UM GOVERNO CORRUPTO ME DAR R$ 100,00, PARA EU SOBREVIVER E PARA EU VOTAR NELES.

E COMO EU POSTEI LÁ BEM EMBAIXO DO BLOG, SENÃO GOSTOU DO BLOG, POR FAVOR NÃO ENTRE MAIS AQUI, ELE NÃO FOI FEITO PARA VOCÊ OU PARA AJUDAR PESSOAS COMO VOCÊ.









TENHA VERGONHA NA CARA, VÁ PARA AS RUAS AMANHÃ PEDIR SEUS DIREITOS E PARA DEPOIS NÃO RPECISAR ENTRAR EM UM BLOG DE UM BATUQUEIRO PEDINDO AJUDA PORQUE VOCÊ NÃO TEM ATENDIMENTO EM SAÚDE, ESTÁSEM EMPREGO, SEM SEGURANÇA E DEPOIS CULPAR DEUS POR TODOS ESSES PROBLEMAS QUE O CULPADO É VOCÊ MESMO(A).


http://1.bp.blogspot.com/-dvJ_iXuzlGY/VPmfBTBZlrI/AAAAAAAATZU/xB6_tcdNJRQ/s200/compartilhe.jpg

Comentários