COMO FAZER PEDIDOS PARA EXU E POMBA GIRA



Ontem falando com uma amiga, ela pediu para que eu conversa-se com meu exu guardião pedindo ajuda para ela.
Pois bem, eu perguntei qual era o problema que ela estava passando e qual o pedido.
Ela me disse, não sei exatamente o que eu quero, mas pode ser melhorar tudo.




 http://www.zupi.com.br/wp-content/uploads/2014/03/Exu-Neto-e-Pomba-Gira-Xanda-de-Oxossi-zupi.jpg 


A questão é, até onde uma entidade, qualquer uma que seja, consegue lhe ajudar, atender seus pedidos se você mesmo(a) não sabe exatamente o que quer?

MENTALIZAÇÃO, do que se quer, já é um começo.

Objetividade, focar o pedido, e fé.

Para que tudo aconteça deve se ter tudo isso junto.

Seria a mesma coisa fazer um trabalho, feitiço, magia e entregar no campo de atuação da referida entidade sem mencionar ou ao menos pensar no que se quer exatamente a magia não dará certo.

Imagina alguém bater em sua porta agora pedindo pra que você a ajude, mas a mesma pessoa não dizer nada sobre o que exatamente ela quer que a ajude, o que você faria? O que você falaria?

Exatamente isso, é o que a entidade espiritual faria, nada...

Ficaria ali parada lhe olhando sem saber o que fazer, porque você também não sabe o que quer.

Ou mais ainda, uma pessoa lhe pede ajuda, dai você pergunta para ela o que você quer, e a resposta da pessoa, não sei o que eu quero, mas quero que você me ajude dizendo o que eu vou querer.
Loucura?
Não, é exatamente isso o que acontece em atendimentos e pedidos espirituais.




Focalize na casa que você quer, como ela seria, cor, tamanho, formato, onde fica, as pessoas nela.
Mentalize o emprego ideal, onde você senta, você indo e vindo para casa.
Formate no astral, o seu amor de volta, vocês juntos.
Pense na sua cura na saúde, seu corpo se curando..

Enfim, saiba o que você quer exatamente, e assim a "pessoa" entidade a qual você estará pedindo, saberá exatamente o que você quer, e quem sabe com a aprovação divina tudo se concretize, né? 

Por Emerson C Matos 


 http://1.bp.blogspot.com/-dvJ_iXuzlGY/VPmfBTBZlrI/AAAAAAAATZU/xB6_tcdNJRQ/s200/compartilhe.jpg



Comentários