JOKO WIDODO




NOTA DO BLOG.

Se é verdade que foi ele quem disse isso eu não sei, mas se foi concordo plenamente.
Sou TOTALMENTE CONTRA traficantes e usuários de drogas,por mim drogados não são coitadinhos, E NÃO TENHO PENA, tirando crianças que são induzidas ao vício por traficantes.
Não fumo maconha, e nem usa nenhum outro tipo de droga, e me desculpem, não tenho pena de traficantes e nem de drogados, e minha preferência de ajudar ou melhor fazer caridade são as crianças e animais...
Por mim que continuem matando os traficantes na Indonésia, já que aqui eles viram politicos e são ovacionados por essa sociedade brasileira falida moralmente.


ESTÁ COM PENA E ACHA QUE EU ESTOU ERRADO, ADOTE UM TRAFICANTE E UM VÍCIADO E LEVE PARA A SUA CASA, DEPOIS ME DIZ COMO É LEGAL E QUE EU ESTOU ERRADO.

Comentários