CARNAVAL 2015


Folga, enfim a tão esperada e almejada folga de carnaval.
Não, eu não sou folião, acredito que eu seja o único brasileiro que não goste de futebol e carnaval.
Tenho uma casa na praia em Capão da Canoa, quem segue o blog sabe, tenho posts de lá, no carnaval essa cidade fica IMPOSSÍVEL de se viver.
LOTADA A PRAIA....





Como sou bicho do mato, além de filho de Ossanha, ótimo trocadilho, eu curto mesmo é o sítio.
Essa ai é a vista que eu tenho da porta de casa.
PAZ, TRANQUILIDADE, NATUREZA, OXIGÊNIO PURO, BEM LONGE DO SAMBA,DA FOLIA, DOS EGUNS, QUIUMBAS, ENCOSTOS E ESPÍRITOS TREVOSOS.




É aqui que eu recarrego todas as minhas energias, meu refúgio, onde entro em contato com meus guias e elementais, leio meus livros, me harmonizo.
Aquelas árvores lá atrás da piscina, é um conjunto fechado de mata nativa, preservada, intocada, onde faço meus trabalhos quando preciso me conectar com o astral, meus descarregos e recarrego as baterias.

Então pessoal, dou uma dica preciosa para esse feriadão de carnaval.

CUIDADO COM OS EXCESSOS EM TODOS OS SENTIDOS.


Tudo o que for feito nessa época, repercutirá no decorrer do ano.
Os espíritos trevosos estarão aproveitando esse tempo, "grudando" no perispirito dos "foliões", induzindo os mesmos aos vícios, guardados no interior e que são libertos nessa época.

Eu vou aproveitar no sítio, descansar 6 dias, duplicar minhas energias, tomando banho de piscina, bebendo meu vinho ( sim, bebo vinho no inverno e no verão, adoro), e comendo meu churrasco, como todo bom gaúcho...

Boas festas, cuidado com os excessos, e não esqueçam no retorno das festas, um bom banho de sal grosso, seguido de um banho de descarga com 7 ervas, e para finalizar, um banho de manjericão com mel, para adoçar e abrir os caminhos, já que a vida real nesse Brasil, só acontece depois do carnaval.





Comentários