NATAL DAS 300 CRIANÇAS DA ALAN (11 DEZEMBRO DE 2014) PARTE 4



Olá amigos, fiquei uns dias postando pouco ou até nem postando, pois estou estava atarefado na minha campanha do natal das 300 crianças carentes da ALAN, associação liga de amparo aos necessitados, uma creche onde estão quase 300 crianças todos os dias, todos os turnos, são crianças carentes de um dos bairros mais pobres aqui de Porto Alegre, em situação de extrema vulnerabilidade social.
Essa campanha, a qual fiz, tive a participação de alguns amigos, poucos por sinal, na hora da caridade todos fogem, mas na hora de pedir, todos procuram, mas enfim, juntamos doações para formar um kit presente com doces e outro kit com brinquedos, os quais eu, ops, Papai Noel, com ajuda dos ajudantes de Papai Noel, entregamos no dia 11 de dezembro de 2014, na sede da associação.
Além desses kits, conseguimos, várias roupas, materiais de higiene pessoal e outros para os pequeninos.
São crianças de dias de nascimento até os 17 anos, mas a sua grande maioria, até os 10 aninhos.

Mais especificamente, esse post, também serve para mostrar para onde eu destino TODOS OS VALORES CAPTADOS ATRAVÉS DOS ATENDIMENTOS via baralho cigano que pratico aqui no blog, são os seus R$ 70,00 reais que cobramos para lhes atender, que ajudaram essas 300 crianças.
Bom chega de conversa, pois o nó na minha garganta apertou, apesar de não ser tão emotivo, mas lhes garanto, foi impossível não se emocionar..
Aqui vão algumas fotos e vídeos que vou postando no decorrer do dia....



































Comentários