GRANDES EXEMPLOS DE SERES HUMANOS

Homem coleta e lava calçados para distribuir aos sem-teto de Nova York.

Conheça Andre McDonnell, fundador de um movimento comovente chamado “It’s From the Sole“, que distribui sapatos gratuitos para os sem-teto das ruas de Nova York, nos Estados Unidos.
A iniciativa começou quando ele deu seus tênis a um mendigo, há três anos, depois de um jogo de basquete com os seus amigos. “Enquanto eu me afastava eu sentia o chão sob os meus próprios pés e simplesmente me veio um estalo: tem algo mais que posso fazer”, afirmou ao New York Post.
Apesar de ter um emprego com horário regular, McDonnell sempre acha tempo para fazer suas rondas pela cidade distribuindo os calçados novos ou reformados que ele coletou. Atualmente, ele gasta até US$ 60 por semana na lavanderia, onde garante que os sapatos doados estejam bem limpos antes de serem entregues.
calçados-mendigos-nova-york (1)

calçados-mendigos-nova-york (2)

calçados-mendigos-nova-york (3)

calçados-mendigos-nova-york (4)

Tem mais aqui na fonte.


Comentários