SOBRE A POSTAGEM DE "FAZER PACTO COM O DIABO"

Entenda o post, como fazer um pacto com o diabo e ficar rico, famoso e ter poder, revendo aqui.

Esse post foi apenas para ilustrar o como a religião evangélica está vendida pelo dinheiro (dízimo), poder e fama dos pastores evangélicos, prometendo curas inimagináveis em nome de Jesus em suas igrejas,claro,desde que o dízimo esteja em dias, e os mesmos pastores "milagrosos" se tem uma gripe correm ao médico e operam seus joelhos nos melhores hospitais do Brasil..

MAS A TESE NÃO É ESSA, FOI APENAS PARA ILUSTRAR O ABSURDO ABAIXO.




Nos últimos 30 dias, conforme as estatisticas do próprio google, hospedeiro do blog, foram
1310 pessoas que visualizaram o post como vender a alma para o diabo e ficar rico.

Só olhar, ver a graça e entender a pegadinha que eu fiz com esse post, legal,foi exatamente para isso mesmo, mas é de assustar nos comentários é muita burra que além de não entender a piada que foi o post, insistem em querer a tal da alma para o tinhoso
Todos comentários são moderados por mim, antes de aceitar,e todos os dias tem comentário de pessoas nesse post querendo de qualquer jeito vender a alma para o diabo.

Isso é um absurdo pois, ainda acham que a Umbanda é coisa do diabo e procuram no blog um jeito de fazer esse tal pacto, querem ficar ricos sem esforço nenhum, isso não existe.
Existem feitiços e magias para ajudar as pessoas e se tornarem ricas SIM.
Um exemplo.

Você que estudou, trabalha em um bom emprego com grandes rendimentos e passa por problemas e quer uma ajuda, esse auxilio através de magia conforme autorização superior,de Deus poderá dar certo ou não depende do cara lá de cima e o resultado será compatível com seu nível financeiro, com seu nível equantidade de esforço, trabalho luta etc.
Toda magia é feita para solucionar um problema e esse problema tem fim se Deus quiser que sua magia dê certo, se sua oração for aceita, enfim se for para ser vai ser.

Se você não estuda, não estudou, não se esforça, não corre atrás, não existe magia que fará você ficar rico.

Se você estuda, corre atrás, se esforça, luta, existe magia sim que lhe auxiliará abrindo seus caminhos e você ficará rico, lembrando do ok divino...

Mas, é muito grande o número de pessoas que querem fazer um pacto com o diabo e ficar rico..

Gente, me desculpa, mas se a pessoa leva uma vida medíocre, por sua falta de vontade e atitudes para mudar, o diabo vai fazer o que com uma alma medíocre? O que o diabo vai querer com uma alma de uma pessoa burra?


LEMBRO NOVAMENTE, A UMBANDA NÃO É COISA DO DIABO E NÃO FAZ PACTO COM O DIABO, CONTINUAREI A EXCLUIR OS COMENTÁRIOS ABSURDOS DE PESSOAS PEDINDO PARA O DIABO COMPRAR A SUA ALMA....


*************
Em vez de entrar no altar do blog, deixar uma oração pedindo a Deus ajuda, agradecendo o pouco que tem, ou em auxilio ao próximo, garanto que isso sim, ajudará a melhorar as coisas, não em você ficar rico, mas ter a tão almejada riqueza espiritual, que sim, vale muito mais que todo dinheiro do mundo..

*************

MAS VOLTANDO AO ASSUNTO, A PIADA VENDER A ALMA AO DIABO,FICAR RICO FACIL,SEM FAZER FORÇA E FICAR FAMOSO, PODENDO ATÉ COMPRAR UMA REDE DE TV, É FÁCIL, É SÓ ABRIR UMA IGREJA EVANGÉLICA E TIRAR DINHEIRO DO POVO INCULTO.

Comentários