PROGRAMA SOBRE MEDIUNIDADE NO SBT



Uma amiga minha disse que passou um programa no SBT, nesse domingo, sobre mediunidade, sensitividade, etc, sendo que o ganhador que provar alguma coisa vai ganhar dinheiro no final do programa.

Não vi..

Tenho o dom da mediunidade um pouco mais apurado que outros médiuns e nunca que eu participaria de programa assim na TV.

Não tenho que provar nada, não gosto de showzinho e nada parecido com isso.

JÁ, SE FOSSE UMA PROPOSTA CIENTIFICA SÉRIA, COM FINS DE ESTUDAR SOBRE A MEDIUNIDADE, DONS CLARIVIDENTES, DESDOBRAMENTO ASTRAL, PISCOGRAFIAS, INCORPORAÇÕES ETC,DAI SIM, EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DESSE ESTUDO, DESSA EXPERIÊNCIA E ESTOU ABERTO AQUI A CONVITES SÉRIOS PARA QUE ISSO OCORRA.



Alguma faculdade, hospital, laboratório cientifico, que queira fazer um estudo SÉRIO, sem sensacionalismo, no ambito acadêmico de estudo biológico e que não queira provar que não exista (para fins céticos ou pseudo ataques religiosos), pois existe sim, e seria para descobrir como funciona em nosso corpo físico o andamento do processo, e para de um jeito ou de outro "provar" o que já é comprovado, seria sensacional.



ESTOU ABERTO A CONVITES SÉRIOS DAI EU MOSTRO MEUS DONS MEDIÚNICOS

Comentários