PREVISÕES PARA O MÊS DE OUTUBRO DE 2014




Começo essa previsão com uma coisa que me chamou muito a atenção.
As cartas com o naipe de paus.
Tudo recomeça ou começa agora no verão, e como o verão para chegar nele falta pouco, quer dizer que logo tudo mudará e para melhor.

O rato, carta 23, são as perdas ocasionadas por nós mesmos, então se perdermos algo de muito importante nessa época a culpa é nossa, então aproveite a dica do rato, para não perder cuide agora e cuide mais ainda todas atitudes que tomar agora, surtirão efeito nos próximos 6 meses, até perto de março de 2015.
A raposa, furtiva, algum roubo?
Sim, mas o que for roubado, será conforme a carta do rato, roubo "merecido" pois o culpado(a) é você mesmo(a).
A carta a raposa, carta 14, eu vejo nesse caso como a necessidade de ser tornar mais independente, ser prático ter a astúcia da raposa para sobreviver o inverno da alma no quente do verão.
A carta os lírio, carta 30, é a vitória enviada pelo astral.
Mês do orixá Oxum, o lírio pode ser a confirmação de Oxum ( O lírio que dá no campo, na água nasce uma flor, é a flor de Oxum pandá, Oxumaré e Oxum Docô) ou conforme outros pode ser a confirmação de Oxalá (velho).
É a doçura de mãe Oxum cuidando do amor em nossa vida, momento propicio para os grandes amores.



NOTA DO BLOG.

É óbvio que é necessário uma abertura mais completa para se ter o real entendimento de como será o mês de outubro, mas aqui eu quis colocar uma pequena palhinha do que será no geral.

Comentários