NÃO VOTE EM CANDIDATOS EVANGÉLICOS

COORDENADORA DE MARINA ADMITE "FALHA" COM RELIGIÕES AFRICANAS


:


Questão das religiões de matriz africana está sem detalhes no programa de governo da candidata do PSB à presidência da República, Marina Silva, que é evangélica; coordenadora de promoção da igualdade racial da campanha, Valneide Nascimento diz que equipe "errou ao não detalhar" políticas para religiões como candomblé e umbanda; "Como a Marina, sou protestante e não tinha acúmulo de conhecimento sobre políticas específicas para religiões de matriz africana. Deixamos para os militantes do PSB de Salvador. Foi uma falha nossa"

Bahia 247 - Tema atual, a questão das religiões de matriz africana está sem detalhes no programa da candidata do PSB à presidência da República, Marina Silva, que é evangélica. A coordenadora de promoção da igualdade racial da campanha da socialista, Valneide Nascimento, admite que a equipe "errou ao não detalhar" políticas para religiões como candomblé e umbanda.
"Como a Marina, sou protestante e não tinha um acúmulo de conhecimento sobre políticas específicas para religiões de matriz africana. Então deixamos para os militantes do PSB de Salvador. Foi uma falha nossa", disse Valneide à coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, na edição desta sexta-feira (19).
Por conta disso, a candidata ao governo do Estado, Lídice da Mata; o vereador de Salvador Silvio Humberto (ambos do PSB); e o presidente da Fundação Palmares, Zulu Araújo, estão no processo de elaboração de um documento em que contém as reivindicações do movimento negro para entregar a Marina.
A candidata estará em Salvador no sábado (20) com o objetivo de conversar com os grupos religiosos de matriz africana.



NOTA DO BLOG:

SE VOCÊ UMBANDISTA, AFRICANISTAS, ESPÍRITA, CATÓLICO VOTAR NA MARINA SILVA, DO PSB, VOCÊ NÃO MERECERÁ MEU RESPEITO NUNCA MAIS.

ELA É EVANGÉLICA, TEM LIGAÇÕES COM O PASTOR SILAS MALAFAIA E FELICIANO, AMBOS, MAIORES OPOSITORES RACISTAS E INTOLERÂNTES EM RELAÇÃO AS NOSSAS RELIGIÕES.
É BURRICE VOTAR NELES E É ÓBVIO QUE PIPOCARÃO NO CONGRESSO NOVAS LEIS CONTRA NÓS.

Comentários