UMA LINDA HISTÓRIA CIGANA


TRATAMENTO COM KAMBULIN

CERTA VEZ EM UMA CIDADE DO INTERIOR, SUMIU UMA CRIANÇA DE APROXIMADAMENETE 
5 ANOS


,POR 10 DIAS SEGUIDOS,APOS ESTE TEMPO A CRIANÇA FOI ENCONTRADA NO HOSPITAL,DEIXADA POR UM SENHOR DE CABELOS LONGOS,BIGODE E CAVANHAQUE NEGROS,USAVA UMA ADAGA NA CINTURA E UM LENÇO VERMELHO NA CABEÇA...


ENTAO OS MEDICOS PERGUNTARAM AONDE ELE ESTEVE ESTES DIAS QUE ESTEVE DESAPARECIDO ? E O MENINO RESPONDEU !!!


ACHO QUE NO CEU ????PORQUE NO CEU MEU JOVEM DIGA ? NAO SEI EXPLICAR DR. SÓ SEI QUE ERA UM LUGAR LINDO, NA MATA, ONDE NÃO TINHA ODIO, INIMIGOS, RAIVA, IRÁ, TRAIÇAO, MEDO, E ETC....O POVO CANTAVA O DIA TODO, SORRIAM MUITO, 



DANÇAVAM E CANTAVAM SEM PARAR, BEBIBIAM MUITO VINHO E SE AJUDAVAM MUTUALMENTE, DEVE SER O CEU????


NESTE MOMENTO ENTRA NO QUARTO GIPSYE KAMBULIN E DIZ AOS MEDICOS E FAMILIARES...VIM PARA SABER COMO ESTA O PEQUENO GADJO (NÃO CIGANO),POIS O ENCONTRAMOS PERDIDO NA MAYA MUITO DEBILITADO E CUIDAMOS DELE ATE SE RECUPERAR MELHOR E HJ PELA MANHA VIM PESSOALMENTE TRAZE-LO AO HOSPITAL PARA SER CUIDADO POR DOUTORES DE VERDADE POIS NA TRIBO SÓ TRATAMOS COM ERVAS E KAMBULIN.




ENTAO O MENINO LEVANTA-SE E DIZ A MAE...FOI ESTE SENHOR QUE CUIDOU DE MIM MAMAE !!!, A MAE INDIGNADA RETRUCA O FILHO,"NAO PODE SER FILHO ??? TEM CERTEZA?? SIM MAMAE FOI ELE...MAS VC NOS DISSE QUE ESTAVA NO CEU ???? 



SIM MAMAE TUDO QUE DISSE É VERDADE. ESTE É UM POVO DE AMOR E FELICIDADE, A MAE PERGUNTA A GIPSYE O QUE DEU PARA MEU FILHO MELHORAR SR. GIPSYE ??? NADA MINHA SENHORA SOMENTE CHÁ E KAMBULIN (AMOR), LÁ ELE APRENDEU A BAILAR, CANTAR, O SABOR DE UM BOM VINHO, ALGUNS ACORDES DE VIOLAO, A RESPEITAR O PROXIMO, DIVIDIR O ALIMENTO, COLHER GRAVETO PARA O JANTAR, E LENHA PARA A FOGUEIRA, A AMAR E SER AMADO, SÓ ISSO...O AMOR É REMEDIO PARA O CORPO E ALMA E ACHO QUE A SENHORA DEVERIA CONTINUAR O TRATAMENTO ENQUANTO ELE VIVER...O MEDICO SORRI E DIZ: "CONCORDO PLENAMENTE COM O CIGANO",NAO EXISTE TRATAMENTO MELHOR DO QUE O AMOR.
AUTOR GIPSYE KAMBULIN
IMAGENS ARQUIVO DO BLOG E DA WEB

Comentários