PREVISÕES PARA O MÊS DE SETEMBRO DE 2014



Mote principal da jogada, começa a abertura de caminhos, na finaleira do ano.
A carta o Urso, denota que apenas terão exito aqueles que lutam, que tem a força necessária para lutar, correr atrás, se adaptar no meio em que vive.
A carta a criança, demonstra também, a perda do medo de lutar, a inocência da criança nessa carta nos diz isso, arriscarmos tudo e tudo dará certo, com essa energia vencer será fácil, de braços cruzados, não o levará a lugar nenhum, muito menos a vitória, lembrando que esse ano de 2014, é o ano do carma.
O sol, a abertura, a claridade, o caminho iluminado para aqueles que ousam.
Os 2 azes juntos de cores diferentes, denotam  a necessidade de o consulente saber o que quer, pois assim a vitória é certa.
Dica: O momento é agora, começa a mudança para o lado positivo, para as aberturas em todos ambitos, financeiro, amor, saúde, enfim, tudo melhorará, mas não esqueça, somente para os que correm atrás, os que ficam de braços cruzados esperando tudo cair do céu, nada acontecerá e a estagnação continuará.

NOTA DO BLOG.

É óbvio que é necessário uma abertura mais completa para se ter o real entendimento de como será o mês de setembro, mas aqui eu quis colocar uma pequena palhinha do que será no geral.

Comentários