PREVISÕES PARA ESSE MÊS DE AGOSTO DE 2014


Conforme nossa jogada, o mote principal nesse mês de agosto são as perdas.
As perdas ocasionadas por nós mesmos, o carma adquirido por nós, portanto a colheita ruim, existe por termos plantado situações ruins.
O naipe de 7 paus, denota a necessidade de perda para o aprendizado, mas também os 2 As juntos denotam a mudança positiva aquela que serve de experiência para coisas melhores virem em setembro.
Um mulher da hora, do momento, sofrendo as perdas necessárias, lembrando que são as que ele plantou anteriormente por arrogância, vista no naipe espada.
Traiçoes ,ataques trevosos no caminho, mês pesado e intenso, mas para quem tem forças triunfará de um jeito como nunca jamais visto, para esse tipo de pessoa a vitória, para os covardes, derrota humilhante,

A cobra também representa a roda da vida, o ir e vir, ela está no final da volta negativa, para setembro começar  a voltar para o lado bom o lado positivo. Boa sorte.

NOTA DO BLOG.

É óbvio que é necessário uma abertura mais completa para se ter o real entendimento de como será o mês de agosto, mas aqui eu quis colocar uma pequena palhinha do que será no geral.

Comentários