FESTEJOS FARROUPILHAS.SEMANA FARROUPILHA 2014




E começam os festejos farroupilhas, aqueles que relembramos os feitos de nossos antepassados gaúchos nas guerras, principalmente na já conhecida revolução farroupilha.




Esse sou eu, vestido a caráter, desde muito pequeno fui criado aprender a cultuar nossos heróis e nossa história.
Quem segue esse blog a algum tempo, e já leu em outros posts anteriores, minha descendência familiar deriva da união de 2 povos, meu bisavô de descendência índigena charrua e minha bisavó, de descendência espanhola o qual me orgulho e não tenho vergonha nenhuma em lembrar disso.



Adoro andar a cavalo nos fins de semana, ando sempre pilchado 
( roupa típica gaúcha), não abro mão de um churrasco no fogo de chão, aliás uma de minhas especialidades, enfim, amo meu estado e minha cultura.

E começa agora os festejos farroupilhas.


E sim, não abro mão de meu chimarrão, companheiro no meu trabalho, no meu dia a dia e também, nas horas que posto aqui no blog.



E jamais esqueça, povo que não tem virtude, acaba por ser escravo.


Comentários