SONHAR COM ESCADA (SONHOS CIGANOS)

Os sonhos com escadas são muito freqüentes . Em alguns casos pode ser a necessidade e ou a vontade de evoluir, ascender, subir de posição na vida e em sua escala de valores. 

Também esse tipo de sonho nos aparece, acredito eu ser o principal motivo, quando estamos em uma "guerra interna",perdidos no caminho evolutivo, pois nos desviamos do karma positivo (Darma) espiritual e caímos, necessitando que voltemos a subir na escada evolutiva.

A escada é o símbolo por excelência da ascensão e da valorização dependendo também o nível de dificuldade de a subir, e assim também o material, a matéria que a construiu.
De madeira e instável, caminho difícil, escorregadia, suas tentativas estão sendo infrutíferas, de material sólido, retorno ao caminho com os pés firmes.

 Ela é também o símbolo das permutas e das idas e vindas entre o céu e a terra, das consequentes quedas e seus retornos ao caminho pretendido.
 Este é o conselho que esta visão simbólica onírica quer lhe dar: eleve-se,suba, progrida, tente
. O que você está empenhado em conseguir lhe custará muito esforço mas alcançará seus objetivos. 

Mas para que isso ocorra, é necessário que você fortaleça a sua personalidade. Se ao contrário, você está descendo a escada, indica que você está submetido à tensões. não baixe a guarda; 


você está se afastando de seu objetivo. Sua saúde pode estar se deteriorando, e conforme for a velocidade da descida, é a mesma velocidade da sua queda na sua vida em sua totalidade

.Por Emerson C Matos

Comentários