JESUS CRISTO E OS 40 DIAS "PERDIDOS"




NOTA DO BLOG:

Eu amo e acredito em Jesus Cristo.

Eu acredito em parte no que está escrito na bíblia, por suas várias contradições e por ela ter sido escrita por mãos humanas e ainda mais por apenas uma "casta", um ramo dominante cristão na época, não englobando a TOTALIDADE dos seguidores cristãos.
E os outros evangelistas escolhidos pelo próprio Cristo, que foram excluídos pelo homem ao inserir as escrituras na bíblia?

Eu acredito na ciência e na história em parte, pois se o historiador for religioso fanático, manipulará a história a seu favor, assim como se o mesmo for ateu, manipulará a seu favor.
Portanto, EU PARTICULARMENTE, estudo para encontrar o meio ponto entre o Jesus Cristo, história cientifica e o Jesus Cristo religião..

Por isso sou tão critico as tais verdades irredutíveis..
Estou errado?

Comentários