PROBLEMAS? CLIQUE AQUI



Por mais dificil possa ser o problema que você esteja passando em sua vida nesse exato momento, jamais perca a sua fé.
A todo momento o nosso planeta dá voltas e mais voltas, mudando as horas, os dias, as estações e a nossa vida.
Tenha fé, coragem e persistência com tudo isso você estará a um passo da solução.
Não a problema sem solução, não há mau que perdure, e Deus jamais esquece até o mais pequeno de seus filhos.
Força e fé nos orixás, caboclos, exus e pomba giras, ciganos, cosmes, pretos velhos e em toda a falange do grande pai Oxalá.

Por Emerson C Matos



ORAÇÃO PARA OXALÁ

Ó grande pai Oxalá.
Envie sua falange de luz,
que brilhe em meu caminho trazendo a paz necessária, para que eu possa enxergar
nesse momento de escuridão e impaciência.
Me leve pela mão como o bondoso pai terreno leva seu querido filho pelos caminhos da vida.
Me traga serenidade e confiança e que tua bandeira me cubra de amor, verdade e justiça, e
com tudo isso meu semblante emane raios de luz e se abra todos os meus caminhos.
Com a fé em todos orixás e em Deus.
Por Emerson C Matos




Comentários