NOTA DO BLOG (OBRIGAÇÕES NA RELIGIÃO)



Como eu tinha informado anteriormente, nos próximos 15 dias, estarei atarefado e impedido de postar aqui no blog mais intensamente, por motivos religiosos os quais começam hoje a noite.

Durante esse tempo que estarei ligado junto aos nossos queridos orixás, guias espirituais, fato que denota muito tempo a ser usado, quando tiver um tempinho eu posto algo aqui.

Como também trabalho profissionalmente, meu tempo ficará muito mais curto, mas não esquecerei totalmente do blog.



Que eu tenho forças e coragem para trabalhar muito bem em prool de nossos queridos orixás nessa obrigação que começo a trabalhar nessa data.


  Um grande axé para todos, calma nesses próximos 15 dias, e não me deixem só porque postarei pouco aqui, é por uma nobre causa religiosa espiritual que todos nós médiuns atuantes devemos passar para reforçar os laços mediúnicos entre nós e nossos guias orixás, elementais da natureza.

Comentários